Gusttavo Lima esbanja boa forma e corpo sarado em foto na piscina

O cantor Gusttavo Lima arrancou suspiros dos seguidores nesta última quarta-feira (29), após compartilhar uma série de cliques curtindo o dia ensolarado com a família na Praia do Forte, na Bahia.

Gusttavo Lima (Reprodução)
Gusttavo Lima (Reprodução)

Na postagem, o artista surgiu sem camisa e ostentando o corpaço musculoso, resultado de muitos treinos. Ele ainda aproveitou para relembrar que mais tarde estava de partida para mais uma show antes da virada do ano.

“Aquecendo por aqui, pois mais tarde tem Buteco em Floripa, bebê!”, escreveu o artista, que ganhou mais de 1 milhão de curtidas pelo registro a cara do verão baiano.

Entre os comentários, o que não faltaram foram elogios dos seguidores. “Que lugar é esse que tem uma montanha no meio da piscina??? ??tá GIGANTE irmão!!”, brincou o apresentador Marcos Mion.

“Bonito hein BB??”, “Pai tá on ?”, “Você não é dois cara em uma moto mais meu coração acelerou?❤️”, “Ahhh lindão ???…descanso merecido ?”, “Nossa Senhora!!! ?’, foram outras mensagens deixadas pelos seguidores.

Gusttavo Lima falou de altos e baixos da carreira

Em recente entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima revelou que por pouco não passou por grandes dificuldades financeiras na carreira. O artista relembrou que em 2014 ele “quebrou”.

“Depois de fazer sucesso no Brasil e fora, em 2014 eu quebrei. Morei de aluguel”, ele contou. “Naquele momento, em 2014, eu pensei: ‘não tem problema, eu já estou acostumado a passar dificuldade’. Se eu tivesse que voltar a cantar em barzinho, tudo bem. Eu já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei”, o cantor disse.

Na mesma entrevista, o artista falou sobre o trauma que carrega por não ter conseguido ir para o velório de sua irmã, no ano de 2012, quando estava no auge da carreira.

“Quando minha irmã morreu, eu estava fazendo 30 shows por mês. Eu me questionei: do que adianta isso aqui tudo? Dinheiro, sucesso… Eu perdi uma pessoa que eu amo, mas não consegui ir ao velório dela, porque eu tinha show pra fazer”, ele disse.

“Eu pensei: ‘não é possível. Não adianta ter tudo se você não pode estar com as pessoas que você ama’. Voltei pra casa dos meus pais, queria abandonar tudo. E depois me convenceram [a continuar]. Mas, na época, a decepção era gigantesca porque eu não consegui dar atenção pra minha irmã por causa da música. A minha culpa era gigantesca”, o músico relembrou.