Gusttavo Lima debocha de suposta paternidade: “Não tinha dinheiro pra lanche, quem dirá pra motel”

O cantor Gusttavo Lima resolveu se pronunciar pela primeira vez neste último sábado (19) sobre a polêmica da suposta paternidade. O caso aconteceu durante um show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Gusttavo Lima
Maior turnê da história: Gusttavo Lima anunciará agenda de shows (Imagem: Reprodução/Web)

Entre uma música e outra, o artista deu uma pausa para conversar com os fãs e citou a confusão que está sendo alvo. Em tom de ironia, o sertanejo revelou que, caso fosse verdade, ele tinha apenas anos.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos”, disse ele em um vídeo que circula na internet.

“Nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou ele, que hoje em dia é dos artistas que cobram um dos maiores cachês do Brasil.

Comprovação de paternidade

A polêmica foi divulgada nesta última semana em uma publicação do site “GCN.net.br”. Na ocasião, uma mulher chamada Eloá Soares revelou que entrou na justiça pedindo a comprovação da paternidade de Gusttavo.

Eloá alega que conheceu o cantor em uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, afirmou.

Atualmente Gusttavo Lima mantém um relacionamento há 10 anos com a modelo Andressa Suíta, com quem ele tem dois filhos: Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos. Durante a pandemia os dois tiveram uma pequena crise no casamento, o que fez eles ficarem distante por alguns meses.