Gustavo Scarpa se desespera após golpe milionário de companheiro de time

Gustavo Scarpa se desepera com valor milionário "roubado" por ex-companheiro de Palmeiras. Foto: Reprodução
Gustavo Scarpa se desepera com valor milionário “roubado” por ex-companheiro de Palmeiras. Foto: Reprodução

Nesta semana, um escândalo no meio do futebol veio à tona. Gustavo Scarpa, ex-atacante do Palmeiras e que atualmente está no futebol inglês, teve uma parte de seus bens perdida para uma empresa de criptomoedas, que é administrada por um ex-companheiro de Verdão.

Durante anos, Willian Bigode marcou presença no elenco do Palmeiras e, por lá, o atacante que atualmente joga no Fluminense colecionou títulos importantes: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e até mesmo Copa Libertadores.

Pelo Verdão, Willian Bigode envolveu dois companheiros de time em um esquema “lucrativo”. Através de grandes investimentos, Scarpa e Maykee, outro jogador do time, investiram altos valores em busca de grandes retornos mensais, mas isso não aconteceu.

Gustavo Scarpa revela desespero com negócio de Willian Bigode

Na noite deste domingo (12), o Fantástico revelou conversas confidenciais entre Gustavo Scarpa e Willian Bigode. Os dois jogaram no Palmeiras e, durante o período, Scarpa investiu milhões em uma companhia que Willian é sócio.

O atacante do Nottingham Forest aplicou cerca de R$ 6 milhões, em um negócio de criptomoedas que se mostrava altamente lucrativo. No entanto, esse valor “desapareceu”, e Gustavo Scarpa decidiu entrar com seu corpo jurídico em busca de direitos.

Durante as conversas entre os dois ex-jogadores do Palmeiras, Scarpa revelou para Willian Bigode que havia sido orientado a entrar com uma ação judicial, alegando crime. Assim, com a promessa de um lucro mensal de até 5% ao mês, o atacante palmeirense decidiu investir.

Scarpa revela desespero com dinheiro e Willian manda ele “orar mais”

No entanto, em agosto de 2022, Scarpa passou a desconfiar do negócio e solicitou um resgate do seu dinheiro, mas sem sucesso. Neste momento, o atacante entrou com advogados e passou a reivindicar os seus direitos na lei.

“Estou triste, parça, de verdade. Estou triste porque é meu patrimônio”, disse Scarpa a Willian Bigode.

Willian, então, respondeu que não tem muito o que fazer e, segundo ele, é preciso “orar mais”: “Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. Questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no senhor“.

Após as falas, durante a manhã desta segunda-feira (13), Gustavo Scarpa postou uma foto dizendo que realmente precisa orar mais, em tom de ironia. Até o momento, nada foi decidido sobre o negócio, e o dinheiro do atleta não veio à tona.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!