Gustavo Mioto lança projeto audiovisual em celebração aos 10 anos de carreira

Aos 25 anos de idade, o cantor sertanejo Gustavo Mioto conquistou uma marca gigante: uma década de trajetória. Desde muito novo, Mioto mergulha no universo sertanejo e se firma cada dia mais.

Na última quarta-feira (17), o artista lançou o projeto audiovisual Sem Cortes, um show completo gravado em Americana (SP), que está disponível na canal oficial do cantor no Youtube.

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto lança show do ‘Ano X’ gravado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mais um projeto do ‘Ano X’ saindo do forno e Americana não poderia ficar de fora. Estou muito feliz em registrar mais um ano nessa festa gigante, que sempre me faz lembrar do meu comecinho de carreira, quando tudo isso era um grande sonho. Espero que todo mundo sinta o que eu senti ali naquele dia”, disse Gustavo Mioto por meio de uma nota oficial.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gustavo Mioto (@gustavopmioto)

 

Sem Cortes apresentou o melhor lado musical de Mioto. E claro que os hits não ficaram de fora. Em um show de quase duas horas de duração, o cantor cantou seus principais sucessos, hits da música brasileira, lançamentos, faixas inéditas e claro, com muita sofrência, aquilo que não pode faltar no sertanejo.

Na trakclist do projeto , Não parei de sofrer, Coladinha em mim / Mel de Marte, 3 da manhã / Relógio, Com ou sem mim, Pro nosso bem, Sofrimento antecipado, Despedida de casal, Contramão, Fake news, Você vai ver / Tarde demais, Impressionando os anjos, Solteiro não trai, Baile de Favela, Só quer vrau / Amar, amei foram alguma das músicas que sacudiram a cidade do coração de Mioto, inclusive, município próximo à cidade natal do artista, Votuporanga.

Uma década de trajetória

O projeto Sem Cortes faz parte de uma das grandes novidades do artista para 2022. 10 surpresas serão lançadas até o final do ano.

A celebração dos 10 anos leva Mioto ao sentimento nostálgico do inicio de sua carreira. Em entrevista ao G1 Campinas, o sertanejo fez uma linha do tempo da sua trajetória e um dos nomes mais citados é do seu pai, Marcos Mioto, um dos maiores empresários do ritmo.

“Nos primeiros anos tinha muito aquela coisa de achar que eu só estava ali por causa do meu pai. Mas aos poucos o trabalho que eu estava desenvolvendo foi se impondo. Acho que demorou uns quatro anos para as coisas deslancharem. Mas é evidente que meu pai é muito importante. Não é todo mundo que tem dentro de casa alguém que conhece tanto os erros e os acertos de uma carreira”, enfatizou.