Gustavo Mioto e Mari Fernandez preparam lançamento juntos

Tem feat novo chegando que promete virar hit nos próximos meses. O novo lançamento é uma parceria de Gustavo Mioto com a queridinha do momento, a cantora Mari Fernandez. Apesar de não ter data de lançamento, a música, intitulada de Eu Gosto Assim, foi gravada ao vivo no Festival Farraial, que aconteceu no Anhembi, em São Paulo, no último final de semana (20).

Gustavo Mioto e Mari Fernandez
Gustavo Mioto e Mari Fernandez preparam lançamento juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

E para alegria dos fãs, vídeos da música já estão circulando na internet. Eu Gosto Assim deixa o romantismo do lado de fora e resolve investir em envolvimentos com bastante química na cama. É isso que resume os versos: “Mas eu gosto assim/Ele não me ama, mas eu gosto assim/A gente se pega sem apegar/A gente usa a cama só para se usar”.

“Ás vezes me pego triste, mas aí lembro que teremos feat do gustavo mioto e mari fernandez e tudo fica bem”, disse um seguidor no Twitter.

A parceria entre Mioto e Fernandez é uma verdadeira mistura de personalidades. De um lado, Mioto com sua carreira que segue se consolidando cada vez mais. Do outro, Mari Fernandez, uma das grandes revelações do momento.

Em celebração aos 10 anos de carreira, Gustavo Mioto segue promovendo uma série, intitulada de “Gustavo Mioto X”, com ações ao longo de 2022, ano de comemoração de uma década de trabalho musical. A parceria com Fernandez será um dos últimos trabalhos que o artista prometeu entregar até dezembro.

O último lançamento comemorativo do sertanejo foi com o projeto audiovisual Sem Cortes, um show completo gravado em Americana (SP), que está disponível na canal oficial do cantor no YouTube.

Mari Fernandez, uma das grandes revelações de 2022

Aos 21 anos de idade, a cantora cearense foi um dos grandes nomes de 2022. Mas foi em 2021, que a cantora começou ganhar destaque, com a música Não, Não Vou, que chegou a ocupar o primeiro lugar da parada do Spotify Brasil e viralizou ao som do refrão “Passa la em casa/Tira minha roupa/ Fala que me ama/Quebrou a cara, vem quebrar na minha cama”.

E ela não parou por ai. Neste ano, a jovem cantora emplacou ainda mais sucessos, como Parada Louca, Intuição, Áudio que te Entrega e entre outras. No assunto de parceria, Fernandez cantou com Léo Santana, Nattan, Xand Avião.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!