Gustavo Marsengo ironiza brothers do BBB 23: “Seja planta”

Especial BBB 23
Gustavo Marsengo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Gustavo Marsengo ironiza brothers do BBB 23: “Seja planta”

Que o BBB 23 não está agradando é visível pelos números do programa, mas ex-participantes também não estão curtindo o reality show. Gustavo Marsengo, por exemplo, participante do BBB 22, não deixou de expor sua opinião nas redes sociais e mostrou que não está nada contente com o rumo da atração. Ricardo Alface foi eliminado em uma disputa com Larissa, que aconteceu na quinta-feira (20). Assim, o namorado de Laís Caldas expôs sua opinião.

Inscrições abertas para o bbb24. Aqui vão algumas dicas: Seja planta! Pq se vc não ganhar o programa, vc não sai cancelado. Não tente ser o jogador polêmico, objeto de discussões, que gera movimentações na casa, que erra, acerta, ganha provas e serve entretenimento na discórdia“, comentou ele em uma sequência de três publicações no Twitter.

Então, ele segue falando que se for pra ser do perfil do jogador, é preciso ser vítima, excluído, apenas se defender para que o público abrace o participante. Gustavo Marsengo ressalta que caso não seja assim, o confinado é taxado como arrogante, grosso, soberbo pelas mesmas pessoas que clamavam por jogadores.

É o público quem vem se esforçando pra ser o pior a cada edição. Cancelando pessoas de forma seletiva e eliminando os participantes que de fato se jogam, antes da hora. Quero só ver em 24“, publicou. Além dele, outros ex-participantes também acompanharam a edição de 2023 e se decepcionaram com a trajetória do programa.

Internautas respondem Gustavo Marsengo

Enquanto alguns internautas concordaram com o ex-BBB, outros defenderam a edição de 2023. “Você não tem moral nenhuma pra falar de jogador. Entrou no seu BBB falando muito e no fim deitou pros caras”, “E você como publico fez o que? Não puxou um mutirão. Toma vergonha Gus.”, “Começou bem mas se apaixonou por uma que você sabia que era cancelada aqui fora E saiu escorraçado pela padaria”.

Saída do BBB 22

Gustavo Marsengo marcou a edição, especialmente, por se envolver com Laís Caldas. O casal, inclusive, continua junto até hoje. O ex-BBB saiu da edição com 81,53%, em uma disputa com Eliezer e Paulo André, sendo o 15º eliminado do programa. Ele entrou na atração da Globo após ser escolhido para a casa de vidro que aconteceu dentro do estúdio.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!