Guns N’ Roses faz pedidos inusitados para camarim do Rock in Rio

Faltando menos de um mês para começar o Rock in Rio 2022, a equipe responsável pela organização do festiva se prepara para atender todos os pedidos dos artistas. Ingrid Berger, coordenadora dos camarins do Palco Mundo, contou em entrevista ao G1, alguns dos pedidos feitos pelos astros internacionais que estarão no festival.

publicidade
Rock in rio Guns
Guns N’ Roses faz pedidos inusitados para camarim do Rock in Rio. Foto: reprodução.

“Guns N’ Roses. É um artista que de repente entra no palco, não entra. É uma coisa um pouco complicada pra fazer a gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então eu fico sempre com um pé atrás.”, ela confessa.

publicidade

A banda liderada por Axl Rose pediu 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas e rosas vermelhas e brancas. “Eu acho que o Guns N’ Roses é o exemplo da banda rock, né? É complexo. É muita gente, é banda, é um todo.”, continua Ingrid.

Mas os pedidos diferentões não ficaram só na famosa banda de rock. Outros artistas também tiveram ideias bastante originais para seus pedidos ao festival.

“Esse ano o Post Malone pede uma mesa de beer pong. É uma coisa que eles brincam com copo de cerveja e com bolinha de ping pong.”, diz Berger. Dua Lipa também quer ter um passatempo em seu camarim: “pede uma mesa de ping pong.”

publicidade

Há pedidos mais íntimos também, como meia e cueca. E pedidos de comida para todos os gostos e restrições. “Esse ano a gente tem muito vegano, muita gente com alergia. Um não come cebola, o outro é glúten free, outro lactose.”

Ingrid conclui dizendo que a banda que menos dá trabalho é o Iron Maiden: “Super tranquilos, gentleman, não dão trabalho.”

A edição 2022 do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados e disponíveis para download.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a organização do festival, a previsão é que 700 mil pessoas de todo o mundo se juntem na Cidade do Rock durante todos os dias de evento. Confira os horários de todos os shows dos palcos principais do evento aqui.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar