Guarani x Criciúma Brasileirão: Onde assistir ao vivo 14/11

guarani-x-criciúma-brasileirão-onde-assistir-ao-vivo-14-11
Guarani x Criciúma Brasileirão: Onde assistir ao vivo 14/11. (Foto: Reprodução/Internet)

Na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, uma partida crucial ocorrerá nesta terça-feira, 14 de novembro. O confronto entre Guarani e Criciúma está programado para acontecer no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 19h (horário de Brasília).

O Guarani, jogando em casa, continua alimentando o sonho de acesso à elite do futebol brasileiro. Este desejo se sustenta com base no desempenho sólido da equipe ao longo do torneio.

Do outro lado, o Criciúma chega à partida defendendo a importante posição de vice-líder na tabela. A equipe catarinense vem mostrando consistência ao longo da temporada.

Historicamente, esses dois times já se enfrentaram em 25 ocasiões. O Guarani leva vantagem com 11 vitórias, enquanto o Criciúma acumula seis vitórias e houve oito empates. No último encontro, as equipes empataram em 1 a 1.

Antes deste embate, o Guarani empatou com o Londrina, enquanto o Criciúma conseguiu uma vitória apertada de 1 a 0 contra o ABC. Esses resultados recentes adicionam mais emoção ao jogo iminente.

Onde assistir Guarani x Criciúma ao vivo?

A transmissão ao vivo deste jogo essencial para os fãs de futebol em todo o Brasil será realizada na TV fechada pelo SporTV e no pay-per-view pelo Premiere.

Que horas começa o jogo?

  • Data: Terça-feira, 14 de novembro de 2023
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, São Paulo
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Escalações

Guarani

O Guarani deve entrar em campo com Pegorari no gol, uma defesa formada por Diogo Mateus, Lucão, Alvariño e Caíque (ou Mayk). No meio-campo, espera-se ver Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho, enquanto o ataque deve ser composto por João Victor, Bruno José e Derek (ou Bruno Mendes). Umberto Louzer comanda a equipe.

Criciúma

O Criciúma, sob a liderança de Claudio Tencati, deve contar com Gustavo no gol. A defesa deverá ser formada por Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes. O meio-campo provável incluirá Arilson, Barreto, Fellipe Mateus e Claudinho, com Hygor e Eder no ataque.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!