Grávida, Jessie J toma decisão radical após sofrer ataques e ofensas

Jesse J
Jesse J se afasta das redes sociais após receber ataques. (Foto: reprodução/Instagram).

Grávida, Jessie J toma decisão radical após sofrer ataques e ofensas

Após se ver no centro de uma polêmica por conta da publicação recente de algumas fotos, onde aparece mostrando seu corpo durante a gravidez, Jessie J anunciou no último sábado (8) que irá se afastar das redes sociais por um tempo. A cantora também respondeu aos ataques e ofensas que recebeu após o post com as imagens.

As fotos mostravam a cantora nua em uma banheira com a mão cobrindo os seios, mostrando sua barriga de grávida em um reflexo no chuveiro. Em outro clique, ela exibe sua barriga e pernas na banheira. Em seguida, vem um vídeo onde o bebê está se mexendo. O carrossel encerra com uma selfie no espelho.

Ataques

As imagens que registram os momentos da gestação de Jessie J foram alvo de comentários maldosos e algumas ofensas, afirmando que a cantora estaria sendo “inadequada”. Outras pessoas deixaram mensagens de carinho e de apoio à artista como “não são fotos, são obras de arte”.

Ainda nos comentários a estrela rebateu os comentários. “E qualquer um que tenha comentado ‘inadequado’ neste post. Aposto que você ampliou antes de comentar”, escreveu Jesse J. Horas depois, ela fez o anuncio da pausa nas redes sociais. ““Pegando meu intervalo de mídia social anual necessário. Hora de… reconectar, reorientar, ficar de castigo e concentrar na vida real”, afirmou.

Mensagem sobre luto

Ainda antes de fica totalmente off-line, a cantora fez uma outra postagem com um vídeo cantando sua composição “Flashlight“, comentando sobre o luto. “O luto é honestamente uma jornada merdosa, estranha e muito pessoal. Pode surgir e engolirmos inteiros quando menos esperarmos.”, escreveu a britânica.

Não é algo para que te possas preparar ou praticar. É algo que muitos de nós temos em comum, mas temos de navegar de forma tão única e tantas vezes fica sem falar ponto apenas algo que vive sob a superfície ou numa nuvem nas nossas mentes pode ser tão consumidor, escuro e solitário. Estou te abraçando.”, completou Jesse J.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!