Gracyanne Barbosa expressa alívio com pagamento da dívida de Belo a Denílson

gracyanne-barbosa-expressa-alivio-com-pagamento-da-divida-de-belo-a-denilson
Gracyanne Barbosa expressa alívio com pagamento da dívida de Belo a Denílson. (Foto: reprodução/internet)

O colunista Lucas Pasin teve uma conversa com Gracyanne Barbosa, modelo de 39 anos, a respeito da assinatura de um termo de compromisso que, teoricamente, põe fim a uma dívida de longa data entre o marido dela, o cantor Belo, de 49 anos, e o ex-jogador de futebol Denílson, de 45 anos.

Pasin abordou o assunto durante o programa Splash Show, compartilhando suas impressões sobre a conversa com Gracyanne.

De acordo com Pasin, Gracyanne expressou alívio com o desfecho da situação. Ela confirmou que um acordo com Denílson foi feito e acrescentou que isso representa um grande alívio.

Vale ressaltar que Gracyanne normalmente evita se posicionar sobre questões envolvendo o marido. Ela costuma dizer a Pasin: “Não gosto de me envolver nos assuntos do Belo. Quando se trata de coisas que acontecem comigo, estou disposta a esclarecer, mas, em relação ao Belo, vou ser o mais breve possível.”

Na opinião de Pasin, não são apenas o casal e Denílson que estão respirando aliviados com a aparente conclusão dessa questão. Ele acredita que todos estão se sentindo aliviados com o desfecho dessa história.

Colunista destaca

O colunista destaca que a dívida em questão é considerável e que Belo optou por parcelar o pagamento, o que explica a divergência de discursos entre ele e Denílson. Segundo Pasin, Belo já quitou algumas parcelas e até mesmo entregou alguns bens como forma de liquidar a dívida.

O programa Splash Show, apresentado ao vivo de segunda a sexta-feira às 13h, no canal de Splash no YouTube e na página inicial do UOL, traz as principais notícias do dia juntamente com comentários dos apresentadores.

Os telespectadores têm a oportunidade de assistir à entrevista completa para obter mais informações sobre essa questão em particular.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Belo emitiu uma nota esclarecendo a situação e tentando encerrar a polêmica levantada entre ele e Denílson. A nota afirma que eles solucionaram a dívida com o ex-jogador de futebol. No entanto, Denílson contradiz, mantendo sua posição de que eles ainda não efetuaram o pagamento.

A assinatura do termo de compromisso, que supostamente encerra essa longa disputa financeira, traz alívio para todos os envolvidos. Gracyanne, Belo, Denílson e suas respectivas equipes agora podem seguir em frente, deixando para trás esse impasse que se arrastou por tantos anos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!