Gloria Groove rejeita oferta de Anitta e cria climão; entenda o caso

Nesta última quinta-feira (09), Anitta usou seu Twitter para expor sua indignação com a falta de valorização do trabalho de Gloria Groove nas premiações do Brasil. O caso aconteceu um dia após a realização do Prêmio Multishow.

publicidade
Anitta e Gloria Groove (Reprodução)
Anitta e Gloria Groove (Reprodução)

Depois de levar dois troféus para casa, a artista questionou os fãs se poderia entregar um deles nas mãos da drag queen. A carioca ganhou os prêmios de Música do Ano e Clipe TVZ, pela música Girl From Rio.

publicidade

“Como estou com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a @gloriagroove… está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento”, escreveu Anitta.

Apesar do carinho e exaltação exposto, Gloria confessou que não gostaria de receber o prêmio da colega de profissão. Segundo a drag queen, ela gostaria de ganhar um troféu pelo seus próprios méritos.

“Poxa @anitta. Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. obrigada. o real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado”, iniciou ela.

“Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. O leilão continua…”, finalizou a cantora.

publicidade

Vale destacar que Gloria foi um dos destaques da música pop de 2020 e 2021, mas mesmo assim não conseguiu nenhuma indicação na premiação do Multishow. Neste ano, a famosa quebrou a internet ao lançar o hit A Queda, que virou alvo de discussões sobre a onda de cancelamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em outra postagem, Anitta fez questão de dizer o quanto admira o trabalho de Gloria e garantiu que ela foi sucesso em seu streaming. “Você e o rap brasileiro estão com tudo, mana. O prêmio do meu coração esse ano vai pra você e Matue. Meu top 5 dos mais ouvidos esse ano na minha retrospectiva Spotify”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar