Gloria Groove lança vídeo de Proibidona com Anitta e Valesca Popozuda

Gloria Groove
Gloria Groove lança Proibidona em feat com Valesca Popozuda e Anitta (Imagem: Reprodução / Youtube)

Gloria Groove lançou o single Proibidona com Anitta e Valesca Popozuda em todas as plataformas digitais na última quarta-feira (18). Na mesma data, a cantora disponibilizou no Youtube um vídeo especial com momentos da performance do trio no show.

Essa foi a primeira faixa do novo projeto da GG, Futuro Fluxo, reunindo mais duas divas do funk carioca. A drag queen destacou que quis com essa música celebrar “principalmente a história dessas mulheres no funk e a estética que elas ajudaram a originar”. Para a famosa o funk é “amor e liberdade”.

“Nada mais bonito e encorajador para iniciar uma era no funk do que ter a bênção dessas duas mulheres que, cada uma à sua maneira, deixaram uma marca eterna na história do que a gente conhece como funk brasileiro. Funk não é julgamento, funk é amor e liberdade”, declarou.

Pela primeira vez, a drag queen revelou a música antes do lançamento oficial, no Ensaio da Anitta realizado no último domingo (15), em São Paulo. O trio de cantoras levantou o público com o feat inédito! “Desde que ouvi Proibidona pela primeira vez, fiquei viciada! A música é um funk delicioso, que com Gloria e Valesca promete não deixar ninguém parado”, elogia Anitta.

A Lady Leste explicou como foi o convite para Valesca Popozuda. A princípio ela iria aparecer apenas em um sample, ou seja, só uma frase no meio da música, mas depois decidiu incluí-la de maneira abrangente.

“Ela é uma peça tão essencial na história do funk. Conversando com a Anitta, entendemos que era uma chance maravilhosa de jogar luz ao fato de que Valesca é um grande ícone. Junto com elas, posso começar essa festa para o público. A era Futuro Fluxo é pensada para ser uma grande festa, como se fosse o ‘after’ de Lady Leste”, detalhou a cantora.

Desta vez, Gloria optou junto com sua equipe em não ter um videoclipe para a música. “Quero explorar novos jeitos e me desafiar a tocar uma estratégia musical sem a presença de um videoclipe. Acredito que o videoclipe foi um dos pilares que mais me ajudou a criar essa base sólida na minha carreira em 2022. Estudando o mercado, trouxemos essa nova proposta para que também possamos exercitar esse novo olhar para dentro do nosso mercado, vendo quais são os outros meios de entregar essa estratégia visual para o público que merece, e também garantindo que a música tenha a propagação que ela merece ter”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!