Gloria Groove e Ludmilla rebetem dobradinha agora em projeto da drag

Gloria Groove Ludmilla estão com tudo! As duas prometem colocar o Espaço das Américas para ferver no dia 1 de março deste ano. Elas vão promover uma festa no alto de um trio elétrico que fica na área externa da famosa casa. A festa é intitulada de Fervo das Gloriosas! 

publicidade

Em entrevista à coluna de Leo Dias, a cantora Ludmilla confessou que está bastante ansiosa para subir ao palco junto com Groove.

“Que alegria poder fazer um show com esse clima de carnaval depois de tantas dificuldades que passamos. Dividir esse momento com a minha amada Glória Groove torna esse evento ainda mais marcante e especial”, disse ela, que ainda continuou: “Quero que todos curtam e cantem muito com a gente, porque ainda não matei toda a saudade que estou do calor do público. E que o “Fervo das Gloriosas” traga o começo de novos e bons tempos para todos nós”.

publicidade
Gloria Groove
Gloria Groove e Ludmilla rebetem dobradinha agora em projeto da drag (Imagem: Divulgação)

Fervo das Gloriosas contará com performances impecáveis, além dos maiores hits das carreiras das duas cantoras.

Os ingressos já estão a venda, com valores que variam entre R$ 70 e R$ 140. Para adquirir o ingresso, basta apenas acessar o site oficial da Ticket 360

publicidade

Vale lembrar que o show acontecerá no dia 1 de março, próxima terça-feira. A abertura dos portões será às 15:00, tendo início as apresentações a partir das 16:00 horas.

O show de Gloria Groove Ludmilla no Espaço das Américas promete reunir centena de pessoas. Afinal de contas, as duas são cantoras de renomes no Brasil e no mundo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A drag queen, por exemplo, é hoje um dos maiores nomes da música pop do Brasil. Ela conta com mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ela também é sucesso nas redes sociais. Atualmente, conta com 4 milhões de seguidores no Instagram, 2,8 milhões no TikTok e 1,1 milhão no Twitter!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar