Gisele Bündchen expõe o ex-esposo e fala sobre divórcio: “difícil”

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen expõe o ex-esposo e fala sobre divórcio: “difícil” (Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen, a renomada supermodelo brasileira, recentemente revelou uma mudança significativa em sua vida aos 40 anos, optando por eliminar o consumo de álcool de sua rotina. Em uma entrevista à revista People, Gisele compartilhou sua decisão e também abordou o difícil processo de término de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, destacando os desafios que ela e sua família enfrentam durante esse período.

Gisele admitiu que o processo de divórcio tem sido bastante desafiador para sua família, afirmando que “tem sido bem difícil para minha família. Tem sido bastante, em todas as áreas da minha vida”. Ela refletiu sobre a natureza imprevisível da vida e enfatizou a importância de enfrentar as mudanças com determinação.

Novas sensações

“Eu sinto que sempre que chove, transborda. Com todas as reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é tudo o que podemos dar, dado o que acontece a nossa volta”, acrescentou a supermodelo.

Para lidar com as transformações em sua vida, Gisele Bündchen tem se concentrado em práticas que promovam seu bem-estar físico e mental. Ela mencionou a meditação, exercícios físicos e uma alimentação saudável como elementos essenciais para seu equilíbrio.

“Acho que se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito difícil”, compartilhou Gisele.

Parou de beber

A supermodelo explicou sua decisão de deixar de consumir bebidas alcoólicas, destacando que percebeu uma diferença notável em sua vida após completar 40 anos. Ela passou a entender que o álcool não estava alinhado com seu estilo de vida e objetivos de saúde.

“Logo depois de completar 40 anos, na verdade, eu sentia uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebia a taça de vinho. É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser exigir do seu corpo o que eu exijo ao meu corpo, que é muito, eu não posso ficar ingerindo todas essas coisas, porque elas somam”, explicou Gisele.

Ela notou que essa mudança trouxe clareza para sua vida, melhorando sua percepção e qualidade de sono. Gisele concluiu enfatizando a importância do autocuidado e do amor próprio como componentes essenciais para uma vida equilibrada.