Gisele Bündchen está com amigo de Tom Brady, afirma site

Gisele Bündchen e Jeffrey Soffer (Reprodução/Twitter)
Gisele Bündchen e Jeffrey Soffer (Reprodução/Twitter)

Parece que a fila andou para Gisele Bündchen! Diferente do que se pensava, Joaquim Valente, professor de jiu-jítsu da topmodel, não é o sortudo da vez. De acordo com o portal Daily Mail, o novo affair da modelo é o bilionário Jeffrey Soffrer, ex-marido de Ellen Macpherson e amigo próximo de Tom Brady.

Ela está passando bastante tempo com Jeffrey Soffrer. Eles estão se encontrando há meses e saindo secretamente uma vez por semana“, afirmou uma fonte ao site. O empresário tem 55 anos e é dono de diversas propriedades de luxo em Miami. A fortuna do ricasso tem valor de U$ 2 bilhões, equivalente a R$ 10 bilhões.

Desde que se separou de Tom Brady, em outubro de 2022, Joaquim Valente era tido como o suposto affair de Gisele Bündchen. Os dois viajaram juntos para a Costa Rica diversas vezes, mas a justificativa era de que o professor de luta dá aulas para a modelo e seus filhos. Os dois não comentaram nenhum dos rumores, aparentemente, foi uma ótima cortina de fumaça para o amigo de seu ex-marido, hein?!

Término de Gisele Bündchen e Brady

A modelo e o jogador de futebol americano ficaram juntos por 13 anos e são pais de Benjamin, de 12 anos, e de Vivian, de 9. Antes do término ser oficializado pelo casal, fotógrafos flagraram a brasileira sem aliança e chorando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. O site Page Six informou em setembro que os dois estavam passando por um momento difícil, já que o atleta desistiu de se aposentar, algo que era apoiado por Gisele Bündchen, para que ele conseguisse passar mais tempo com a família.

Com opiniões opostas, a relação dos dois como casal ficou insustentável e Tom Brady deixou a casa da família, em Tampa, na Flórida. “Eles concordaram que ele ia se concentrar na família, só que depois mudou de ideia“, informou uma fonte ao portal. A mesma fonte garantiu que o jogador de futebol americano estava triste com a briga e tentava ser um superpai para as crianças.

Os dois então entraram com o pedido oficial na Justiça estadunidense, que foi concluído em outubro, quando o anúncio oficial foi feito. Pouco tempo depois, Gisele veio ao Brasil para cumprir agenda profissional e aproveitar as festas de fim de ano com sua família, no Rio Grande do Sul.