Giovanna Ewbank abre o jogo sobre traição de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank está casada com Bruno Gagliasso desde 2009
Giovanna Ewbank está casada com Bruno Gagliasso desde 2009 (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank relembrou um dos momentos mais angustiantes de sua vida. Em participação no programa “Angélica: 50 & Tanto“, a atriz relembrou o processo de manter seu casamento com Bruno Gagliasso após traição.

Alexandre Correa faz críticas maldosas ao Joaquim, cão de Ana Hickmann

Ewbank explicou que tinha completado apenas três anos de casamento com Gagliasso. “Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal”, começou.

Giovanna Ewbank relembrou caso de traição no episódio de "Angélica: 50 & tanto"
Giovanna Ewbank relembrou caso de traição no episódio de “Angélica: 50 & tanto” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, a apresentadora desabou sobre a dificuldade de tomar decisões sem que as pessoas ao seu redor, inclusive a mídia, a julgasse. “A gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou no que iam dizer se a gente voltasse ou não”, relembrou.

Por fim, Gioh admitiu que enfrentar a situação de frente e tentar manter o relacionamento foi a melhor escolha do casal. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, complementou.

Giovanna Ewbank descobre traição

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso enfrentaram a primeira grande crise do casamento após a descoberta de uma traição em junho de 2012. Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini.

Na época, o ator precisou realizar um teste de DNA para saber se era ou não pai da filha de Francischini. Após dois meses de separação, o casal anunciou publicamente que optaram reatar o casamento.

Giovanna Ewbank se casou com Bruno Gagliasso quando tinha apenas 22 anos
Giovanna Ewbank se casou com Bruno Gagliasso quando tinha apenas 22 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso chegou a admitir a traição durante sua participação no programa “Marília Gabriela Entrevista“, exibido no GNT. “Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher“, afirmou.

Por fim, o ator também desabafou sobre o momento delicado que estava vivendo ao lado da amada. “Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, finalizou.

Angélica: 50 & tanto

Em comemoração aos seus 50 anos, Angélica convida grandes mulheres para compartilhar histórias sobre suas vidas e carreiras. O programa “Angélica: 50 & tanto” estreou no último domingo (27) com a presença de Sandy, Fernanda Souza e Maisa – famosas que começaram cedo nas telinhas.

Ao logo dos episódios, Angélica revela detalhes de sua vida com histórias de assédio, peso da fama e até mesmo sobre o acidente que assombrou sua família. Ao longo dos quatro episódios, Anitta, Eliana, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Preta Gil, Paolla Oliveira e Bárara Paz são algumas das convidadas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!