Gilberto surpreende ao confessar estar apaixonado por Lucas

Enquanto a festa Amsterdam acontecia, durante a madrugada deste domingo (14) no BBB 2021, Gilberto surpreendeu suas colegas de confinamento ao revelar que esta apaixonado por Lucas Penteado, brother com quem se envolveu lá dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas que acabou pedindo para sair do reality show. 

publicidade

“Eu só penso no Lucas, será que eu vou me lascar?”, perguntou ele para Pocah e Camilla de Lucas. Pocah, então, respondeu dizendo que não sabe muito sobre a história dos dois para que possa aconselhar, mas perguntou se eles tinham conversado sobre o assunto antes do beijo rolar. 

Gil respondeu: “Não sobre isso… Eu olhei pra ele e falei isso, ‘Eu tô gostando de você'”, disse o economista confessando que havia revelado isso para Lucas em uma manhã dias antes da festa em que se beijaram. 

publicidade

“Ele te deu uma abertura?”, perguntou a cantora, ouvindo do economista: “Deu, ele me chamou pra dormir com ele”, disse ele. 

Camilla, que por enquanto só estava observando a conversa, aproveitou o momento para revelar um fato que Pocah ainda não sabia: “Sabe que eles se pegaram na cama do quarto?”.  A funkeira ficou visivelmente surpresa com a revelação e Gil explicou: “Mas aí o povo chegou lá e ele ficou com vergonha”.

publicidade

Para encerrar o papo, Gilberto afirmou que Lucas irá lhe procurar depois do programa. “Ele falou que vai lá em Recife me procurar”, revelou o brother. 

Vale lembrar que Lucas Penteado foi bastante massacrado por alguns participantes confirmados BBB 2021 após beijar Gilberto. Isso porque o ator ainda não havia assumido a sua bissexualidade.

Alguns confinados como Karol Conká, Lumena e Nego Di questionaram se a atitude do brother na festa, em beijar Gil, havia sido estratégia de jogo ou por sentimento verdadeiro. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por toda a pressão psicológica, Lucas Penteado resolveu desistir do programa, deixando para trás a disputa pelo tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão. Fora do confinamento, o agora ex-bbb recebeu o apoio de muitos artistas e do público em geral. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar