Gilberto é eliminado e Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são finalistas do BBB 21

Após longos 3 meses de programa, o BBB 2021 está chegando ao fim! O último paredão BBB 2021 que foi formado por Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette, resultou na saída do economista com 50,87% dos votos. 

publicidade

Após receber o maior número de votos, Gil deixou a casa mais vigiada do Brasil e deu adeus a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Camilla de Lucas foi a segunda mais votada da berlinda, com 47,65%, seguida da paraibana, que recebeu apenas 1,48% dos votos. 

Com isso, as sisters se juntaram à Fiuk, que teve sua vaga garantida na final após ter vencido a última prova da edição realizada na quinta-feira (29). 

publicidade
Gilberto é eliminado e Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são finalistas do BBB 21 (Imagem: Reprodução/Globo)

Antes de anunciar o eliminado, o apresentador fez seu discurso de eliminação. “BBB é justo? Um jogo justo? É justo? O que significa ser justo num jogo?”, iniciou ele. 

“O BBB é justo? Aí as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas. Porque depende de quem está assistindo e das regras que essas pessoas criam na cabeça delas assistindo Big Brother Brasil”, continuou. 

publicidade

Leifert prosseguiu com seus discurso de eliminação: “Tem gente que acha que o entretenimento tem sempre que aparecer. Tem gente que não gosta nem de votar em vilão, deixaria o vilão na casa para sempre por causa do entretenimento. Tem gente que tira o vilão na primeira oportunidade, com rejeição alta ainda, porque é o que eles acham justo. Tem gente que até deixa as plantas. Tem gente que prefere tirar as plantas, porque acha injusto uma planta ficar”. 

“Tem uma turma mais pragmática, que vota, acredita no voto, acha que quem votar mais ganha e passa horas, e madrugada e se organiza. Tem esse pessoal também. Não estão nem aí para o entretenimento, se é planta ou se não. Estou torcendo, vou votar mais do que meu amiguinho”, disse. 

publicidade

Em seguida, o apresentador falou: “O último paredão da temporada colocou em conflito diferentes visões, diferentes acontecimentos. A gente tem aqui em jogo sensatez, loucura, descontrole, paciência, amizades, rompimentos, abandono, acolhimento, retidão, linhas tortas… a gente tem absolutamente de tudo. O que será que prevaleceu?”

Por fim, ele anunciou:

Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor.

publicidade

Finalistas do BBB 21

Após a saída de Gil, a final do BBB 2021 foi montada! Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette agora disputam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e dependem unicamente do público para se tonar o mais novo ou nova milionário (a) do Brasil!

Vote na enquete BBB 2021 abaixo, no participante que você quer que ganhe esta edição do Big Brother Brasil:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar