Gilberto, do BBB 21, é detonado na web após encontro com famosos

Gilberto Nogueira, ex-participante do BBB 21, está sendo bastante criticado na web após encontro com Neymar Jr. Tirulipa e outros famosos no restaurante Paris 6, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (24).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A atitude do ex-bbb gerou bastante polêmica e muitas críticas pelo fato da aglomeração, já que o Brasil vive em meio a uma pandemia.

Gilberto, do BBB 21, é detonado na web após encontro com famosos (Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News)
publicidade

Além de Gilberto, Neymar Jr. e Tirullipa, outras celebridades foram clicadas na sequência, como o cantor Thiaguinho, Munik Nunes e Flay.

Na web, os internautas não pouparam críticas à atitude de Gilberto e dos outros famosos:

publicidade

“Mas falando sério, ele está errado sim! É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado pois poderia ser evitado! Não vou passar a mão na cabeça, apenas isso”, disparou um fã do doutorando em economia.

Logo em seguida, Gilberto se retratou com os fãs pelo perfil oficial do Twitter: “Desculpa”, disse ele. Pouco tempo depois, o autor da crítica acabou deletando a postagem.

Confira:

publicidade

Gil é detonado na Web

Logo após as imagens de Gilberto e dos outros famosos saindo do Paris 6 em São Paulo serem divulgadas, os internautas não pouparam críticas ao economista.

publicidade

Confira a seguir as críticas contra Gilberto:

 

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar