Galã de novela da Globo aparece nu em filme gay ‘Vento Seco’

Sucesso em sua estreia em novelas, Rafael Theophilo está no ar em “Cara e Coragem“, na Globo. No cinema, o ator de 36 anos pode ser visto no filme “Vento Seco“, interpretando o bissexual Maicon. Na trama, Rafael aparece em cenas para lá de picantes ao lado do ator Leandro Faria Lelo. E, uma dessas sequências está dando o que falar: o ator aparece nu e chega até a mostrar o bumbum.

Galã de novela da Globo aparece nu em filme gay (Foto: Reprodução)
Galã de novela da Globo aparece nu em filme gay (Foto: Reprodução)

Com direção de Daniel Nolasco, “Vento Seco” foi exibido no Festival de Cinema de Berlim, na Alemanha, e vem colecionando prêmios internacionais. Com cenas fortes e até explícitas, a produção ainda está em cartaz em algumas sessões de cinemas e está disponível no catálogo do Telecine.

Rafael Theophilo vinha se dedicando ao teatro até ser descoberto pelo cinema e, agora, pela TV. Em “Cara e coragem”, o ator dá vida ao dublê Hugo Sá e divide cena com Maria Eduarda de Carvalho, que interpreta a personagem Andrea Pratini na trama.

Rafael Theophilo em cena do filme 'Vento Seco' (Foto: Reprodução)
Rafael Theophilo em cena do filme ‘Vento Seco’ (Foto: Reprodução)
Rafael Theophilo faz sua estreia na TV na novela 'Cara e Coragem', da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Theophilo faz sua estreia na TV na novela ‘Cara e Coragem’, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!