Galã da ‘Malhação 2001’ homenageia ídolo com tatuagem

O ator Iran Malfitano é tão fã de Ayrton Senna, que morreu em 1994 após sofrer um grave acidente durante uma corrida, que resolveu tatuar a imagem do piloto em sua pele.

publicidade

O galã da temporada de 2001 de “Malhação“, da Globo, festejou ao mostrar o desenho concluído (que, por sinal, ficou bem realista)

“Muito feliz de ter o Ayrton Senna na minha pele. Depois de quase 12 horas riscando, dizer que estou feliz é muito pouco. Senna para sempre”, escreveu ele, mostrando nas redes sociais como ficou o resultado da tatuagem que passou mais de 12 horas fazendo.

publicidade

Confira como ficou a tatuagem:

Iran Malfitano mostra nova tatuagem (Fotos: Reprodução/Instagram)
Iran Malfitano mostra nova tatuagem (Fotos: Reprodução/Instagram)

O desenho feito na perna de Malfitano ficou bem realista. Na imagem tatuada, o piloto Ayrton Senna está vestido com um uniforme vermelho e segurando um capacete.

publicidade

Veja a publicação feita pelo ator em seu perfil no Instagram:

publicidade

Os fãs rasgaram elogios ao ator, afirmando que o que ele tinha feito era uma homenagem para lá de especial ao piloto. “Sei que era um sonho antigo você tatuar o Ayrton Senna”, disse um admirador. “Linda homenagem“, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Sensacional“.

Iran estava longe da TV desde o ano passando, quando fez uma participação na novela “Gênesis“, da Record. Agora, o ator está no ar em “Vale A Pena Ver de Novo“, da Globo, na reprise de “A Favorita” (2008-2009).

publicidade

O galã de Malhação é pai de Laura, de 10 anos, do relacionamento com a mulher, Nany Albano.

Retorno de “A Favorita”

O ator ficou todo feliz em saber que “A Favorita” está de volta na grade da Globo e comemorou com os seus fãs ao fazer uma publicação em suas redes sociais.

“A partir do dia 16 de maio, no Vale a Pena Ver de Novo, tem ‘A Favorita’, quem viu vai poder rever e quem não viu vai ter a chance de acompanhar uma novela incrível do João Emanuel Carneiro”, anunciou ele.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para que não se lembra, Iran interpretou o playbloy Orlandinho, que se apaixonou loucamente por Halley, vivido por Cauã Reymond, mas também se envolveu com Maria do Céu, de Deborah Secco.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar