Gal Costa inaugura nova casa de shows em Campinas; saiba detalhes

Gal Costa inaugura a Arena Multishow, em Campinas, no dia 27 de Novembro, com seu novo espetáculo intitulado “As várias pontas de uma estrela”. O local é parte do Estádio Guarani, e foi reformado para oferecer uma melhor estrutura aos usuários.

publicidade
Gal Costa
Gal Costa inaugura nova casa de shows em Campinas; saiba detalhes
(Créditos: reprodução)

A arena do Guarani tem um grande histórico, e Gal Costa chega para engrandecê-lo. Nomes de peso da música brasileira, como Roupa Nova, Gilberto Gil, Tim Maia, Lulu Santos e Chitãozinho e Xororó já ocuparam os palcos do local, que funciona desde 1930.

publicidade

Beto Franchi, que é DJ, publicitário e produtor de eventos se recorda da época com carinho. 

São lembranças de shows inesquecíveis, noites memoráveis. É um local mágico, por estar intimamente ligado a grandes noites, ótimas lembranças e ter um eterno elo emocional com o público, que é grande consumidor de música, justamente por terem este recall”, afirma Franchi

Também foi ele quem, ao retornar de um período em Portugal, fez a proposta de retomar a arena para realização de shows. Para isso, recorreu à presidência do Guarani Futebol Clube, e conseguiu o aval.

publicidade

“Assim nasce a Arena Multishow, completamente repaginada, com o melhor em som, luz e atendimento; associado as melhores marcas e profissionais do ramo do entretenimento; e com as melhores parcerias de managers de grandes artistas. O local chega para preencher uma lacuna de grandes acontecimentos no coração de Campinas”, explica Fanchi

O espaço conta com acessibilidade, estacionamento para 350 veículos e espaço para até 3500 pessoas sentadas. Com um equipamento de alta qualidade de som, luz e acústica, a Arena promete trazer uma experiência de imersão para o público.

publicidade

Ao se pronunciar sobre a inauguração do espaço com a performance de Gal Costa, Fanchi comemora: 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não poderia estar mais feliz por termos escolhido uma artista inigualável como a Gal Costa, para darmos partida em rumo a uma nova fase na vida da cidade — na flexibilização de acontecimentos neste período pós-pandemia —, pois, será um bálsamo para a alma ouvirmos uma das mais belas vozes do Brasil, marcando uma noite de inauguração e celebração”, afirma.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar