Gabriel Santana rebate “fiscais de sexualidade alheia” na web

Gabriel Santana
Gabriel Santana debochou de internautas fiscalizando sua vida amorosa (Foto: Globo/João Cotta)

Gabriel Santana rebate “fiscais de sexualidade alheia” na web

Gabriel Santana só quer viver. O ator, que revelou ser bissexual durante sua participação no “Big Brother Brasil 23“, beijou muito durante uma recente festa e o público segue de olho — e fiscalizando suas escolhas de ficadas.

Ele, que foi flagrado beijando duas jovens, acabou vendo seu nome e debates sobre sua bissexualidade. Alguns internautas questionaram por que o rapaz ainda não foi visto beijando homens.  “Pros fiscais da bissexualidade alheia, prometo me esforçar mais na próxima festa”, disse o ex-BBB, via Twitter, na segunda-feira (10). 

Gabriel Santana e Bruna Griphao?

Dentro da casa, o ex-brother afirmou que estava se apaixonando pela atriz e tentou por diversas vezes engatar um romance, mas tomou diversos foras. Bruna estava se aproximando do ator e deu a entender que, no futuro, poderia rolar algo entre eles, mas foram separados por uma eliminação, em um paredão que enfrentam juntos.

Fora do reality show, Gabriel Santana abriu o jogo sobre a relação e afirmou que ainda tem interesse em ficar com a atriz global. Porém, precisam conversar, para que assim, ele saiba se Bruna Griphao deseja ou não engatar um romance com ele.

Procedimento estético

Recentemente, o ator compartilhou o resultado da mudança no sorriso nas redes sociais e disse estar satisfeito com o resultado. De acordo com ele, a mudança com o procedimento de lentes de contato era uma vontade antiga.

“Quem me conhece sabe o desejo de transformar meu sorriso, e agora aconteceu. Queria agradecer ao Dr. Paulo por entregar exatamente o que eu queria.”, escreveu.

O ex brother já havia anunciado que passaria por procedimento estético no início da tarde deste sábado, no entanto, seguidores e fãs do ator especularam brincadeira do dia primeiro de Abril – dia da mentira –, bem como mudanças mais radicais, como harmonização facial.

Eliminação de Gabriel Santana no BBB 23

Gabriel Santana foi o décimo primeiro brother a deixar a casa do BBB 23. O brother enfrentou Bruna Griphao e a cantora Aline Wirley, e não se safou após receber pouco mais de 55% dos votos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!