Gabriel Santana analisa jogo de brothers do BBB 23

Gabriel Santana
Gabriel Santana faz análise do jogo de brothers do BBB 23. Foto: Reprodução/ Globoplay

Gabriel Santana analisa jogo de brothers do BBB 23

O ator Gabriel Santana, décimo primeiro eliminado do BBB 23, abriu o jogo ao falar da participação de outros brothers que ainda seguem na competição. O recém eliminado participou nesta sexta-feira (31) do podcast BBB Tá On, do Gshow, e analisou os posicionamentos tomados por alguns de seus colegas de confinamento.

Estando na companhia de Patrícia Ramos, Jeska Grecco, além do convidado surpresa Thiago Pantaleão, o brother revelou qual deve ser o pódio do BBB 23. De acordo com Gabriel, o grande campeão do reality será Ricardo Alface, seguido de Domitila Barros e Cezar Black na terceira colocação.

O ator acredita na força de Ricardo por conta dos posicionamentos, mesmo que intensos, que o biomédico exerce no programa. “Eu acho que é o Alface que vai ganhar. O maior triunfo dele é o tendão de Aquiles dele, que é o fato de se posicionar.”, apontou Gabriel Santana.

Brother alfineta jogo de sisters do Quarto Deserto

Ao ser questionado sobre os recentes “plantões” ao lado do Big Fone, executados em forma de rodízio por todos os brothers da casa, Gabriel revelou que não considera essa estratégia de fato uma movimentação de game.

O ator complementou e, após Jeska ressaltar o nome de Amanda e Aline Wirley, o brother expôs um posicionamento interno: “quem vive ali 24 horas por dia tem propriedade para dizer quem tem jogo ou não. E 90% da casa não veem jogo na Aline e na Amanda.”, disse.

Em entrevista anterior, também ao Gshow, o ator já havia especulado acerca da médica. Gabriel apontou que a sister possui as mesmas características que ele em relação ao jogo, e destacou: “Eu entendo o Brasil não me enxergar como um grande jogador, mas também não entendo o Brasil enxergá-la como uma grande jogadora nesse aspecto de game”.

Gabriel Santana e Thiago Pantaleão flertam

A presença de Gabriel Santana no BBB Tá On não foi somente marcada por aspectos de jogo, o clima de romance também se fez presente. O ator estava na companhia de Thiago Pantaleão, em quem já havia revelado interesse pela internet e também dentro da casa do BBB 23.

A surpresa rendeu momentos de compatibilidade nos gostos das personalidades, além de render um momento que confirma o interesse realizado na casa. Thiago escreveu em seu Twitter logo após encontrar pessoalmente com Gabriel: “Marvvila, deu certo”, em referência a cantora de pagode com quem o ator havia especulado sobre Thiago ainda confinado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!