Gabigol perde a linha e desabafa sobre crise no Flamengo

Nesta quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Foto: Reprodução/ Web
Nesta quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Foto: Reprodução/ Web

Gabigol perde a linha e desabafa sobre crise no Flamengo

Na noite desta quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no Estádio do Maracanã e colocou um ponto final na “crise” interna vivida nos bastidores do clube. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, a equipe rubro-negra garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil diante do rival.

No primeiro jogo, o time de Sampaoli já havia criado ótimas oportunidades e tinha parado na forte marcação montada por Fernando Diniz. Dessa vez, o Flamengo conseguiu desmontar a forte marcação tricolor e encontrar seus gols no tempo normal.

Ao final da partida, Gabigol conversou com jornalistas na beira do gramado e foi questionado sobre o atual momento da equipe nos bastidores. Revoltado, o camisa 10 decidiu “rebater” o que se anda falando sobre o Ninho do Urubu e deixou um clima de mistério no ar.

Após classificação do Flamengo, Gabigol desabafa ao vivo

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil de 2023. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o time comandado por Jorge Sampaoli conseguiu superar o Fluminense no Maracanã e “tirar a zica” que incomoda o elenco há algumas semanas.

Com um clima pesado nos bastidores, muitos querem saber o que está acontecendo no dia-a-dia da Gávea, e por isso Gabigol foi questionado. Ao deixar o campo, porém, o camisa 10 se mostrou revoltado com a repercussão de matérias sobre a equipe:

“Não concordo (sobre nova era). Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m… Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão. O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil”, disse Gabigol.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Com uma importante vitória na temporada, o time de Sampaoli agora tem dois dias para trabalhar a preparação para outro grande desafio: na segunda-feira (05), em São Januário, enfrenta o Vasco e pode dar um ponto final à trajetória de Maurício Barbieri por lá.