Gabigol estreia como cantor e já tem música nova: ‘Sei Lá’. Ouça aqui!

O jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, atacante do Flamengo, decidiu se arriscar no mundo da música. Nesta segunda-feira (30), dia de seu aniversário de 25 anos, ele divulgou sua primeira canção.

publicidade
Capa de Sei Lá, música de Gabigol do Flamengo (Divulgação)
Capa de Sei Lá, música de Gabigol do Flamengo (Divulgação)

Com o nome de Lil Gabi, o esportista se juntou ao produtor musical Papatinho e o rapper Choji. Com a sonoridade do trap, o rapaz mostrou que não tem apenas habilidade com a bola nos pés, como também nas rimas.

publicidade

Leia também: Mais polêmica! Ludmilla é processada por antigo advogado ‘não pago’

Intitulada Sei Lá, a faixa traz Gabigol e Choji exaltando a curtição da vida sem muitas preocupações no melhor estilo trap star. “Se eu tô em campo, é certa a sua derrota”, diz um trecho da música cantada pelo Lil Gabi.

“Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera. A galera vai se amarrar”, declarou Gabigol em entrevista para o Globo Esporte.

publicidade

O jogador conhece Papatinho desde 2019, quando eles se encontraram na comemoração do título da Libertadores da América no Maracanã. Na ocasião o produtor musical estava acompanhado de Anitta, que foi convidada para celebrar a data com os torcedores.

Sei lá conta com a composição assinada por Choji, que chegou na produção por indicação do próprio Papatinho. O beatmaker fez elogios ao desempenho de Gabigol em seu primeiro contato com o universo da música.

“O Gabriel conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível”, afirmou Papato.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Apesar de ter sido lançada oficialmente na segunda, Gabigol já estreou em grande estilo na indústria musical. Após ser declarado o artilheiro da partida entre Santos e Flamendo do último sábado (28), ele acabou tendo o direito de pedir música no Fantástico, após realizar três gols.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar