Fred volta para casa e é surpreendido com objeto do BBB 23

Imagem de Fred Desimpedidos
Fred Desimpedidos mostra como foi recebido em sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fred volta para casa e é surpreendido com objeto do BBB 23

Depois de ser eliminado do BBB 23, Fred voltou para sua casa, no Rio de Janeiro, e mostrou como foi recebido. Por meio de um vídeo no Instagram, foi possível ver todos os presentes que estavam em seu imóvel, além de várias referências ao Big Brother Brasil, em que ele ficou por dois meses. Ainda na segunda-feira (28), ele apareceu em um momento de lazer com o filho, Cris, enquanto faziam um passeio barco.

Fred se surpreende com Big Fone em casa

Depois de 80 dias longe do seu lar, Fred comemorou. “Parece um sonho. Tô muito feliz… Vou ver como ela ficou, né?”, comentou ele. O ex-BBB foi olhando toda a decoração com fotos do programa e de sua família, amigos e ficou muito contente com o carinho de sua equipe. Em certo momento, ele viu que haviam colocado até um Big Fone na sua sala. “Sacanagem ter isso aqui em casa [risos]. Pra quê?”, brincou o affair de Larissa.

Não atendeu o Big Fone no BBB 23

Assim que entrou no BBB 23, Fred era um dos favoritos do público. Porém, conforme foram passando as semanas isso mudou. O influenciador foi criticado por não se posicionar no jogo e fugir da raia nos comentos importantes, como por exemplo, o dia em que não atendeu ao Big Fone, mesmo estando bem perto do aparelho. Neste dia, ele e Bruna Griphao ficaram parados enquanto o telefone tocava, e a internet criticou a dupla.

Após deixar o programa, Fred explicou o verdadeiro motivo de não ter atendido ao Big Fone. Ele explicou que isso fez parte de uma estratégia de jogo, tendo em vista que naquele momento, ele não era alvo de ninguém no jogo. “Muitas vezes o Big Fone tocava e colocava as pessoas no Paredão. Eu pensei: ‘Seu eu não sou alvo nem voto de ninguém, para que eu vou atender o Big Fone?’. Foi uma estratégia minha que soou como omissão aqui fora”, contou.

O décimo eliminado do BBB 23 acrescentou entender quem o criticou por não ter atendido ao toque do Big Fone, mas, na ocasião, ele fez o que achou mais correto. “Entendo as pessoas que têm essa visão, mas para minha estratégia de jogo naquele momento, eu achei que foi interessante, tanto é que não fui ao Paredão mesmo tocando o Big Fone e passando pelas semanas”, finalizou o youtuber.