Fora do No Limite 2021, Ariadna detona Íris e lamenta atitude da participante

Terceira eliminada do No Limite 2021, Ariadna falou sobre a sua discussão com Íris Stefanelli enquanto ainda estava confinada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Durante a sua entrevista ao “Bate-papo No Limite”, do Gshow, a maquiadora lamentou o comentário trasnfóbico da participante.

“Contei pra ela das minhas dificuldades que desde a adolescência não tive aceitação da família e fui expulsa de casa. Não tava me fazendo de vitima, tava contando algumas coisas que passei. E aí, de repente, a pessoa vira e fala: ‘eu acho que dava, sim. Você teve opção, sim’. Se eu estou ali dizendo que não tive, não tive como fazer. Como uma pessoa vira na minha cara e diz que eu tive opção? São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Se você está escutando, não vai debater um sofrimento que eu vivi”, contou Ariadna.

publicidade

Em seguida, ela continuou dizendo que Íris não foi capaz de se colocar no seu lugar e que essa é uma realidade que ela ainda enfrenta: “Ela não viveu na minha pele. Em nenhum momento, ela não se colocou no meu lugar. Infelizmente, essa é uma realidade que eu luto até hoje para tentar mudar. Não é fácil. Nós também precisamos de ajuda e oportunidade”.

Fora do No Limite 2021, Ariadna detona Íris e lamenta atitude da participante (Imagem: Reprodução/Web)

Reforçando o seu discurso, Ariadna relatou algumas experiências vividas no pós-BBB e disse que eram bem parecidas com a vivida com Íris, mas com a diferença do preconceito sofrido por ser uma mulher trans:

publicidade

“É muito fácil uma mulher que é cisgênera, branca, loira dos olhos verdes, que fez questão de falar pra todo mundo lá que ganhou R$ 1 milhão na Playboy. Eu tive algumas dessas oportunidades, mas de maneiras diferentes. Ela foi apresentadora por muito tempo e me deram um dia de apresentadora”, disse a terceira eliminada do No Limite 2021. 

Em seguida, ela continuou fazendo comparações: “Ela ganhou x posando nua e eu ganhei mil vezes menos por milhões de questões. Tiveram que fazer uma enquete pra saber se os leitores queriam que eu realmente posasse nua e ela não teve isso. São realidades diferentes e que as pessoas precisam ver com clareza. A vida de uma mulher transexual num país que mais matam mulheres trans não é fácil, gente. Muito fácil você chegar e falar que dá”. 

publicidade

Apesar de todo o episódio, Ariadna confessou que perdoa Íris e que está disposta à ensiná-la: “Gosto dela. Ela errou, sim, mas todos nós erramos e não é por isso que vou atacar pedra nela. Acho que ela precisa aprender mais com o assunto. Se ela quiser, eu tô de coração aberto para contar mais histórias da minha vida e para conscientizar ela que uma vida de mulher trans no Brasil não é fácil”, finalizou.

Confira um dos momentos da entrevista:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar