Fora do BBB 21, Fiuk revela sensação de ter entrado na casa

Fiuk, que ficou em 3º lugar no BBB 2021, participou do Mais Você, com Ana Maria Braga. O cantor falou sobre o confinamento e repercutiu alguns dos seus momentos vividos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

O ex-brother confessou que conseguiu superar muitos dos seus problemas pessoais dentro do reality show. Além disso, ele afirmou que seu humor mudava com bastante frequência lá dentro.

Fora do BBB 21, Fiuk revela sensação de ter entrado na casa (Imagem: Reprodução/Mais Você)
publicidade

Durante a conversa, Fiuk revelou que sofre de depressão desde muito cedo:

“Aqui fora, eu sou muito divertido e leve. Eu tenho depressão desde muito cedo, mas são coisas que eu já tratei. Eu sou DDA (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) em um nível meio avançado. São coisas que eu achei que já tinha resolvido. Lá dentro, eu dei de cara com isso de uma maneira que eu não esperava. Então, era tudo muito forte, tudo muito intenso. O pouco da pose que eu conseguia fazer de um cara mais durão e descolado, lá dentro foi muito difícil manter. Eu choro escondido mesmo, lá dentro, realmente, foi mais difícil”, desabafou.

Ainda durante sua participação no Mais Você, o filho de Fábio Jr. contou como foi sua sensação ao entrar na casa mais vigiada do Brasil:

publicidade

Minha hiperatividade disparou, minha ansiedade disparou, eu tive crises… Foi desesperador. Eu já entrei na casa muito mexido“, completou.

publicidade

Questionado por Ana Maria sobre seu “romance” com Juliette, o ator disse que a milionária está cheia de compromissos e que não sabe se ela vai querer casar com ele novamente.

Olha só… Foi muito incrível a nossa jornada, a maneira que aconteceu e eu tenho um carinho muito especial por ela. Só que agora ela está cheia de gente no pé dela, agora ela está toda toda… Eu não sei se ela vai querer casar comigo de novo“, brincou. “Fica no ar“, completou.

Cabe lembrar que Fiuk e Juliette casaram de mentirinha no penúltimo dia do reality show. Os dois não chegaram a ter nada dentro do confinamento, apenas deram um selinho no penúltimo dia de programa!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar