Fora do BBB 2022, Tiago Abravanel surge sem camisa rebolando com Anitta

Fora da casa do BBB 2022, Tiago Abravanel está aproveitando o carnaval. O artista esteve nesta terça-feira (01), no show de Anitta, realizado na festa especial para a data, da cidade de São Paulo. Na ocasião, o ex-brother subiu no palco, ao lado do seu marido Fernando Poli, e de Dani Calabresa, tirou a camisa e dançou muito com a cantora.

BBB 2022 Tiago
Após desistir do BBB 2022, Tiago Abravanel aproveita o carnaval em show de Anitta. Foto: Leo Franco/AgNews.
BBB 2022 Tiago
Foto: Leo Franco/AgNews
BBB 2022 Tiago
Foto: Leo Franco/AgNews

Na noite da ultima segunda-feira (28), Tiago fez uma live em seu perfil no Instagram, explicando os motivos que o fizeram desistir do BBB.

O artista começa agradecendo o carinho do público e conta que está bem, feliz e em paz com a sua decisão. “Muitas pessoas não entenderam e não compreenderam a minha atitude de apertar o botão para sair dessa loucura.”, comentou o artista que começou a explicar os seus motivos.

Tiago revelou que após o recado dado por Larissa, quando ela ainda estava na casa de vidro, o deixou pensativo. “Você é muito legal, mas cuidado com a sua língua”, disse a nova sister, na época.

O ator ficou preocupado com o conselho e pensando se ele estaria passando uma imagem de falso e mentiroso: “Coisa que eu não sou”, completou. Fernando, Marido de Tiago, interviu, nesse momento, e disse que a pernambucana mentiu com o recado: “Não acho que a Larissa teve a intenção de me colocar nesse lugar, não mesmo”, disse Abravanel defendendo a confinada.

Leia também:

Outro motivo apontado pelo ex-brother foi o seu conflito entre manter as relações e focar no jogo do BBB 2022. “As relações eram minha base lá dentro. O Tadeu avisou ‘isso é um jogo’, e eu não entendia. Eu sempre pensei na relação primeiro e no jogo depois. Isso fez com que eu não conseguisse jogar enquanto me relacionava”, confessou.

A prova do líder da última quinta-feira (24), a qual Tiago não participou por não ter sido escolhido por ninguém para formar uma dupla, também mexeu com seu emocional.

“Percebi que eu tinha que estar comigo, mas nesse momento comecei a duvidar de mim. Será que estou tendo atitudes cruéis? Será que sou falso? Será que não escolher um lado me torna uma pessoa ruim?”, ele conta.

Daí em diante, O confinado começou a se preocupar com sua saúde mental: “Se eu continuasse, ia surtar”. Desde então ele passou a planejar sua saída. Na festa do último sábado (26) ele já havia deixado suas malas prontas e se despedido dos brothers. “Eu só não consegui conversar com o Eli, Vyni e o PA. Mas deixo aqui meu abraço e amor por eles”, completou.