Fora de A Fazenda 14, Pétala ressurge e promete contar ‘podres’ do reality

Após desistir de A Fazenda 14 e deixar o reality durante a tarde desta segunda-feira (5), Pétala Barreiros apareceu nos stories do seu perfil no Instagram e prometeu contar o motivo de ter tocado o sino. A empresária deixa o reality um dia após Deolane Bezerra também ter desistido do confinamento.

A Fazenda 14 Pétala
Fora de A Fazenda 14, após ter tocado o sino, Pétala aparece em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram).

“Ontem, quando eu bati o sino, eu falei: ‘Mãe, tô indo embora!’. E aconteceu um monte de coisa, depois eu conto para vocês”, disse a peoa que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão apenas 10 dias antes da final.

Os peões receberam em choque a notícia de que Pétala havia deixado o confinamento. “Ai meu Deus, mais uma? O que está acontecendo?”, perguntou Bárbara. A irmã da influenciadora, Yanka Barreiros, confirmou a desistência em seus stories.

“É com muita felicidade que tô postando, a Pétala saiu da Fazenda. Não tô acreditando, só quando ela chegar em casa. A gente entrou com uma liminar e deu certo, ela já saiu”, anunciou.

Já havia indícios de que a família de Pétala estava se movimentando para tirar a empresária do reality. O pai da famosa, Altemir Barreiros, afirmou está tomando medidas legais para tirar a filha do confinamento.

Logo depois, a mãe da integrante do grupo A, Nice Barreiros, publicou um vídeo de uma criança internada, sem mostrar o rosto dela. Mais tarde foi informado que esta criança era Valentina, adotada recentemente pelo casal.

“Ela está vomitando muito, vai fazer alguns exames e tomar um remedinho na veia”, escreveu Nice. A publicação da foto não foi bem-vista pelo público de A Fazenda 14 que acusou a família da peoa de estar apelando para que ela saia do reality.

Após deixar o confinamento, a influenciadora foi para sua casa, onde foi recebida pelos filhos Lucas e Lorenzo, e pela mãe. Deolane Bezerra também apareceu para receber a amiga de volta. “Mimada, teimosa, mas com um coração gigante. Ninguém solta a mão de ninguém, esse foi o combinado! Voa, borboletinha”, escreveu a advogada no vídeo que registra o encontro.

“Você acha que eu ia te deixar lá? Você acha?”, comentou Deolane ao abraçar a amiga durante o reencontro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!