Fora da TV após sair do SBT, Maisa anuncia retorno às telinhas

Maisa está de volta em série da Netflix
Maisa está de volta em série da Netflix (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fora da TV após sair do SBT, Maisa anuncia retorno às telinhas

Maisa Silva está fora da TV desde que deixou o SBT – onde passou 13 anos de sua carreira -, mas ela anunciou o retorno às telinhas nesta quarta-feira (17). Aos 20 anos, a atriz gravou a segunda temporada da série De Volta aos 15, da Netflix, em que interpreta Anita. A produção estará disponível no streaming no dia 05 de julho.

A novidade foi anunciada pela artista em suas redes sociais, onde comemorou ao dar a notícia. “Ah anitah_malukah2006 invadindo aqui pra dizer que: finalmente temos data de estreia da 2ª temporada de De Volta Aos 15! Já coloquem no calendário: dia 05 de julho é dia de maratonar. Vai ter muita nostalgia, crushes, tretas… vem aí”, escreveu ela na publicação.

Novidade comemorada

Os seguidores e amigos de Maisa comemoraram a novidade. “Vamo”, comentou João Guilherme, que também integra o elenco da produção. “Eu tô muito pronta!”, afirmou Bruna Vieira, autora do livro De Volta aos 15, que inspirou a série. “Esperei tanto”, afirmou fã. “Finalmente!”, comemorou outro.

A trama da segunda temporada mostra a Anita de 30 anos (Camila Queiroz) quando precisa voltar aos 15 (Maisa) para tentar consertar a vida da irmã, Luiza (Amanda Azevedo/Mariana Rios). Mas Joel (Antonio Carrara/Gabriel Stauffer) invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante no tempo.

Maisa revelou trauma

Em entrevista ao Conversa com Bial no mês passado, Maisa revelou um trauma com a SuperNanny, sua colega de trabalho nos tempos do SBT. “Eu tinha medo da Supernanny, porque sempre que eu fazia alguma coisa malcriada, meus pais ficavam [falando]: ‘vou ligar para a Supernanny’”, contou. Como tinha camarim no mesmo corredor no SBT, Cris Poli resolveu ter uma conversa bastante franca com ela.

Nessa conversa, a então apresentadora infantil (na época com 07 anos de idade) confessou que ainda não tinha largado a mamadeira. “Um belo dia ela foi conversar comigo – ela era psicóloga -, para entender como era minha vida, minha rotina. Eu cheguei e falei para ela: ‘sabia que eu mamo na mamadeira?’. Eu sabia que isso era uma coisa que ela não admitia no programa”, relatou. “Aí eu cheguei para ela e eu falei, e ela tentou introduzir o copo para mim”, completou ela, que revelou que o processo para largar a mamadeira a deixou traumatizada: “Aquilo virou meu pesadelo, e eu parei de beber leite”.