Flopou? Show de J Balvin no Rio muda para um lugar com menor capacidade de público

Flopou? Nesta segunda-feira (19), a produção responsável pelo vinda de J Balvin ao Brasil, anunciou mudança no local do show, que irá acontecer no Rio de Janeiro. Agora, o cantor colombiano se apresentará no Vivo Rio, espaço bem menor do que o Jeunesse Arena, antigo local anunciado. A apresentação na cidade maravilhosa acontece no próximo dia 5 de outubro. Já no dia 8 de outubro, será a vez de São Paulo receber o artista, no Allianz Parque Hall.

J Balvin
Flopou? Show de J Balvin no Rio de Janeiro muda para um lugar menor (Foto: Reprodução/Instagram)

“Superstar global, J Balvin chega ao Brasil em outubro onde fará shows como parte de sua tão esperada turnê latino-americana. Ele visitará Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Paraguai para apresentações eletrizantes e inesquecíveis com uma lista de seus maiores sucessos, além de vários hits favoritos dos fãs de seu último álbum, JOSÉ. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, agora no Vivo Rio, em 5 de outubro, e em São Paulo, no dia 8 de outubro, no Allianz Parque Hall”, diz o anúncio da Eventim.

Os shows irão contar com algumas surpresas. Na cidade maravilhosa, o cantor Leo Santana irá abrir os caminhos para o cantor internacional, ao fazer o show de abertura da apresentação. Em São Paulo, a missão está direcionada para Gloria Groove e Tropkillaz, que farão o público tremer antes da apresentação do artista colombiano.

Flopou?

Nas redes sociais, o público aponta que mudança do local aconteceu por conta da baixa venda de ingressos. “Flopou bonito. Ainda colocam uma abertura nada a ver. Se chamam a Anitta ainda daria pra manter na Jeunesse”, escreveu um seguidor.

“Acho que flopou pelo dia. Plena quarta feira. Eu por exemplo não vou poder sair da minha cidade pra ir, porque trabalho”, relatou outro internauta. Os interessados aos shows poderão adquirir a partir de R$145 reais (meia-entrada), no site Eventim.

Quem é J Balvin 

J Balvin é um dos maiores nomes da música latina da atualidade. Aos 37 anos, o colombiano bate mais de 50 milhões ouvintes mensais no Spotify. No Brasil, o artista ganhou ainda mais reconhecimento depois de sua parceria com Anitta, que resultou em grandes sucessos: Downtown, No Más e Ginza. Ao passar dos anos, a parceria musical entre eles se transformou em uma amizade verdadeira.