Flay faz tatuagem impressionante para celebrar vitória

Flay, campeã do The Masked Singer
Flay. Foto: Reprodução/ Globo

Flay faz tatuagem impressionante para celebrar vitória

Se tem algo de que Flay se orgulhou, com certeza foi de sua vitória no The Masked Singer Brasil. A cantora bateu diversos outros concorrentes famosos e levou a melhor com o prêmio de R$ 150 mil reais do programa. Mesmo já tendo participado de outros realities, a artista brilhou mesmo na atração musical da Globo. Para eternizar o momento, ela tatuou na pele a personagem que interpretou até a final: DJ Vitória-Régia.

Eternizada em mim. Essa é daquelas tatuagens que a gente tem certeza que nunca vai se arrepender de ter feito, poucas coisas foram tão marcantes na minha vida como essa criaturinha… Eu amo ser a Vitória Régia, amo que ela seja eu, amo tudo o que ela me permite ser e amo o que nós somos juntas“, disse Flay ao mostrar a tatuagem.

Então, a artista agradeceu por ter sido escolhida para interpretar a personagem. Na publicação, diversos artistas e influenciadores comentaram sobre a nova tatuagem. “Eu amei, tá?“, pontuou Larissa Tomásia. “Que fofo“, disse Ivete Sangalo. “Ficoooou muito bom“, escreveu Gui Napolitano. “Independente do BBB ter um maior alcance, acho que o The Masked foi um marco na sua carreira“, admirou um internauta.

Flay vence The Masked Singer

A final do programa foi disputada por Galo, Abelha-Rainha e DJ Vitória-Régia. Além de Flay, Xamã e Larissa Luz também interpretavam personagens fantasiados na atração. Internautas já desconfiavam da ex-BBB por comparar os vocais da artista com a da personagem.

O meu canto é uma marca da minha existência que até então só algumas pessoas sabiam. Eu não tenho como agradecer à Globo, ao BBB e ao The Masked por ter revelado a minha arte pro país inteiro“, afirmou ela ao Gshow na época em que venceu a competição musical.

Outros participantes

Broco Lee (Érika Januza), Capivara (Solange Couto), Circo (Fernando Fernandes), Coelho (Paulo Betti); Coruja (Babu Santana), Filtro de Barro (Richarlyson), Milho de Milhões (Marcelo Serrado); trio Os Suculentos (Rosana, Patrícia Marx e Sylvinho Blau-Blau), Romeu e Julieta (Tatau e Emanuelle Araújo), Dinossauro (Mano Walter) e Vovó Tartaruga (Nanda Costa) também participaram da competição, que terminou no início de abril.