Flay, campeã do ‘The Masked Singer’, revela bastidores do reality

Flay, campeã do The Masked Singer
Flay, campeã do ‘The Masked Singer’ revela bastidores do reality. Foto: Reprodução/ Globo

Flay, campeã do ‘The Masked Singer’, revela bastidores e do reality

No último domingo (09), a cantora e ex-participante do BBB 20, Flayslane, venceu a terceira temporada da competição musical ‘The Masked Singer’. Em entrevista coletiva realizada após o título da competição a artista falou sobre os bastidores do programa, bem como revelou detalhes de seus sentimentos em meio a competição.

A cantora que incorporou a personagem de ‘DJ Vitória Régia’ no reality musical revelou que a principal adversária foi ela mesma. “Eu não vivi uma competição com os outros participantes. Eu vivi uma competição comigo mesma.”, afirmou.

Ainda segundo ela, preferiu se apegar a voz e ao canto devido as demais complexidades que a competição impôs e explicou sua preocupação: “A cada apresentação eu consegui fazer uma boa entrega mesmo com limitação de movimentos, limitação de visão, calor e toda aquela situação onde eu me apegava na voz”.

A artista, que anunciou um show de estreia do álbum Imperfeita em 2 de julho na cidade de São Paulo, ainda afirmou que a participação no programa foi uma oportunidade para expor seu talento.

“Pra mim era a oportunidade da vida de mostrar o meu trabalho, a minha arte. Tanto que eu sofri muito, as duas vezes que eu fui pra Berlinda eu sofri muito, mas eu entendi também que era importante pra minha trajetória ter esses altos e baixo”, relatou.

Flay detalha dificuldades com fantasia e bastidores com outros participantes

A campeã da competição musical ainda contou bastidores do programa e revelou inclusive o que chamou de ‘teto preto’, em partes pós apresentações. Flay contou que devido ao fato de não querer parar sua apresentação ocorreu a situação.

“Eu ficava segurando e eu dizia gente ‘não pode parar’ porque todo mundo quando estava no seu limite falava ‘galera dá uma paradinha, eu preciso respirar’, aí arranca a cabeça, e eu não queria que as coisas parassem no meio da emoção só que aí um leve teto pretozinho assim pra dar uma emoção a mais.”, revelou em tom bem humorado.

Flay também declarou que a fantasia ‘descolada’, como definiu, gerou limitação de movimentos, visão, além do fato de ser pesada. “A visão que ela não tinha era cinco por cento de visão dentro da fantasia. Enxergava nada, só vulto. A roupa tinha aquela saia e o peso me matava.”, disse.

“O peso era assim matador. Eu tive uns dois ‘teto preto’ assim no primeiro programa e no último. Porque baixou a pressão e e eu ficava segurando”, afirmou. Já sobre o encontro com demais participantes, a campeã revelou que não os encontrava, mas explicou que tinha uma insegurança com uma participante.

“A gente não se encontra, a gente não se vê, não se fala. E quando a gente se encontra estamos cobertos da cabeça aos pés, a gente no máximo dá um tchauzinho. Eu surtava porque eu queria descobrir quem era cada um. Quem me deixava muito preocupada era a vovó Tartaruga” –  a intérprete do animal foi a atriz Nanda Costa. De acordo com Flay, a personagem era carismática, “a boneca ria” explicou.

Campeã do ‘The Masked Singer’ e ex-BBB fala se participaria de mais um reality

A ex-participante da edição de 2020 do Big Brother Brasil e recém consagrada como campeã do ‘The Masked Singer’ expôs se participaria de mais um reality show. Questionada se gostaria de estar do ‘outro lado da bancada, a artista apontou que se tivesse oportunidade, no âmbito musical seria sua preferência. 

“Principalmente se for relacionado com música. Porque aí vai ser vai ser muito bom pra mim eu tenho esse feeling bem legal e eu ficaria muito feliz em ser jurada.” disse. 

Caso se torne uma jurada de um programa musical, Flay revelou que não adotaria uma postura linha dura com os participantes a serem julgados. “E seria também muito gentil com as pessoas porque nada pior do que você está ali dando o seu melhor e está sendo julgado de uma forma cruel assim.” afirmou.

Por fim, a artista que não esconde seu ponto fraco com a dança também falou sobre a competição Dança dos Famosos, que nesta edição reúne os ex-BBBs Douglas Silva, Carla Diaz e Rafa Kalimann, do BBB 20.

“Eu não ia dizer não porque eu não sou uma pessoa de dizer não pras oportunidades de me mostrar como artista. Mas eu ia apanhar um pouquinho assim. Eu ia me dedicar com certeza como tudo que me proponho a fazer e ia encarar sim. Eu iria.”, disse também de forma bem humorada.