Flávia Alessandra é detonada por causa de fotos e toma atitude nervosa

flavia-alessandra
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra é detonada por causa de fotos e toma atitude nervosa

Flávia Alessandra expressou sua frustração em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, abordando o problema do preconceito relacionado à idade nos comentários de suas fotos, nesta quinta-feira 15.

A atriz ficou chocada com os comentários de mulheres em uma postagem em que compartilhou os momentos principais de sua celebração de 49 anos em uma fazenda, onde ela estava usando um maiô fio-dental.

Desabafo

Em seu Instagram, Flávia rebateu o etarismo em comentários de suas fotos, veja:

No último fim de semana, eu compartilhei um álbum de imagens mostrando momentos maravilhosos, como aproveitar uma cachoeira de maiô, cavalgar em um dia ensolarado e tantas outras aventuras na fazenda que escolhi para comemorar meu aniversário em família. Recebi uma enxurrada de comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas. Fiquei especialmente chocada ao descobrir que a maioria desses comentários vinha de mulheres, que questionaram minha idade ao postar uma foto me divertindo em uma cachoeira, criticaram meus valores como se eu estivesse desrespeitando meu marido e minhas filhas, e falaram sobre meu corpo, dizendo que eu estava muito magra ou que deveria ter mais curvas“, declarou.

Flávia, que é casada com Otaviano Costa, de 50 anos, e mãe de Giulia Costa e Olivia, expressou o desejo de um dia ver a união entre as mulheres e a conscientização dos usuários da internet sobre suas palavras.

Eu adoraria que esse tipo de comentário simplesmente não existisse. É muito triste saber que, aos 49 anos, uma mulher é julgada como velha por estar aproveitando um dia ensolarado. Enquanto os homens da mesma idade são considerados galãs e admirados na mesma situação. Meu desejo é que nós, mulheres, possamos viver sem tantas críticas, que os homens se tornem mais conscientes sobre suas palavras e que tenhamos um pacto de paz entre nós, mulheres, apoiando umas às outras. Se não houver apoio, então que não haja julgamento“, concluiu ela.

Confira o vídeo postado pela atriz