Flamengo demite Pablo Hernandez após agressão a Pedro

flamengo-demite-pablo-hernandez-apos-agressao-a-pedro
Flamengo demite Pablo Hernandez após agressão a Pedro. (Foto: reprodução/internet)

O Flamengo tomou uma decisão após o atacante Pedro ser atacado com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Hernandez e acabou demitindo o argentino.

É importante lembrar que a agressão aconteceu no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.

O agressor foi informado pelo time na noite do último domingo (31). A direção ainda terá uma reunião com Jorge Sampaoli para definir o futuro do treinador.

Após o ocorrido, Pablo ficou em Belo Horizonte para prestar depoimento na delegacia, e Pedro para fazer exame de corpo de delito.

Posteriormente, o acusado chegou ao Rio de Janeiro e se pronunciou por meio de uma nota.

Na ocasião, ele assumiu o erro, pediu desculpas para Pedro e afirmou querer resolver a situação com o atleta.

Ele iniciou suas palavras com um pedido de desculpas:

Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo.”

Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma“, explicou.

Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir“, lamentou.

A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação. Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor“, concluiu.

Romance no ar

Quanto ao ambiente do time, parece que o casal Gabriel Barbosa e Rafaella Santos está cada dia mais apaixonado.

Contrariando especulações, o romance entre os dois engatou de vez e ela é considerada “casada” pelo grupo do Flamengo.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o romance é discreto, porém intenso.

Depois de idas e vindas desde 2017, os dois agora engataram um relacionamento sério e que não é mais segredo para ninguém.

O jornal apurou que a irmã de Neymar está muito próxima do círculo íntimo do craque.

No final de semana, ela esteve em um encontro na casa de Nina Aché, mulher de Rodney, ex-Flamengo.

A festa foi para comemorar o aniversário de um personal trainer que é responsável por cuidar do visual de várias esposas de jogadores do clube carioca.

Ela entrou mesmo para o grupo.