Fiuk vence prova e é o primeiro finalista do BBB 2021

Já temos o primeiro finalista do BBB 2021! Após 11 horas de prova, Fiuk conseguiu levar a melhor após Gilberto ter desistido, se tornando o primeiro finalista desta temporada do Big Brother Brasil. 

publicidade

Agora, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette se enfrentam no último paredão BBB 2021Os dois que não forem eliminados, garante vaga na grande final e se junta a Fiuk para disputar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Fiuk vence prova e é o primeiro finalista do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

Antes de desistir da disputa pela vaga na final, Gil reclamou para o cantor: “Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão”, disse o economista. 

Após isso, o doutorando em economia desse da plataforma e desiste de continuar lutando pela vaga na final. 

Até o fechamento deste post, a votação BBB 2021 no site do Gshow ainda não havia sido aberta! 

publicidade

Entenda a dinâmica da prova 

A última prova desta edição do Big Brother Brasil foi de resistência. Os brothers tiveram que ficar presos a uma corda e fixos em uma plataforma giratória. Aquele que desistisse ou fosse flagrados dormindo, seria eliminado da disputa. 

“Sobre a prova de hoje, é uma prova de resistência. Portanto, resistam. Dormir é pegar no sono. Pescar e acordar, não é dormir. Também não pode ir ao banheiro. Também vamos confiar na honestidade de vocês. Também não fiquem testando a produção”, avisou Tiago Leifert.

“Ah, o pé escorregou, bota de novo. Quero dançar Macarena durante a prova, faz o que quiser. Quer ficar pendurado? Pode. Faz o que vocês quiserem. Só tem uma forma de perder essa prova e é levantar a mão pedindo para sair. É resistência raiz. Depende única e exclusivamente com você”, finalizou o apresentador do programa. 

publicidade

Camilla de Lucas passou mal logo nas primeiras horas de prova e acabou desistindo. Juliette foi a segunda a desistir de continuar lutando pela vaga na final. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar