Fiuk surpreende e expõe relação com o pai, Fábio Jr

Fiuk e Fábio Jr
Fábio Jr e Fiuk (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fiuk abriu o coração sobre a relação com o pai, Fábio Jr e sua carreira musical. Quando se lançou como cantor, a mídia esperava que seguisse o caminho do pai nas canções românticas, mas decidiu ir para um lado completamente diferente. “Nem ele entendia o meu som”, confessou Fiuk, sobre seu pai.

“Eu tinha essa cobrança dos outros, mas muito novo virei essa página. As pessoas esperavam que, por eu ser filho do Fábio Jr., fosse fazer muita coisa romântica… Brigava com todo mundo no começo, porque ninguém entendia que eu tinha uma banda de rock. Na cabeça de todo mundo, eu tinha a obrigação de dar continuidade ao trabalho do meu pai. Traduzindo, eu tinha a obrigação de botar um terninho, cantar Alma Gêmea e ficar quieto. Foi muito difícil no começo, porque poucas pessoas me aprovaram. Sempre fiz um som na contramão, era malvisto… Sou meio teimoso”, disse, em entrevista à Quem.

Fiuk explicou que, quando começou a gostar de músicas de outros estilos e seguiu em um caminho oposto do pai, sofreu com crise de identidade.

“Meu pai depois começou a gostar da banda, mas no começo também nem conseguia ouvir, falava: ‘Isso é barulheira’. Eu respondia: ‘É rock and roll! Você não vai entender, eu também não gosto de Alma Gêmea, tá ligado?’. Enfim, nem ele entendia o meu som. E sempre fui inseguro e tive as minha particularidades. Foi uma época que sofri muito por não entender que o único lugar que eu era feliz era o que ninguém queria que eu estivesse. Teve um momento que escolhi: “Beijo, mundo. É isso que quero fazer”, explicou.

Big Brother Brasil

Ainda em entrevista à Quem, o cantor relembrou sua passagem pelo BBB e explicou o motivo de ter topado a experiência.

“Eu mostrava o meu trabalho, mas minha vida pessoal nunca tinha mostrado nada para ninguém. Essa exposição no BBB me ajudou. Sempre tive esse receio, nunca tinha vivido abertamente. No começo, foi traumatizante. Vivi sentimentos que nunca tive. Mas, ao mesmo tempo, atravessei esse deserto. Parece que atravessei as piores coisas que poderia atravessar para mim, que era me expor. Sinto que agora já mostrei tudo de bom e ruim que tenho”, disse.