Fiuk bate a real para Thaís sobre a relação dos dois no BBB 21

Fiu decidiu ser sincero com Thaís, com que se envolveu logo nos primeiros dias de confinamento. O ator e a sister conversaram durante a festa do líder Arthur, no BBB 21, na madrugada desta quinta-feira (11). 

publicidade

Para iniciar o papo, a cirurgiã-dentista questionou se o ator estava com medo de se relacionar dentro da casa e ouviu que o brother está num processo de entendimento e que está passando por uma fase de ansiedade e depressão. 

“Eu tenho ansiedade e depressão e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou ‘noiado'”, confessou o filho de Fábio Jr.

publicidade

Apesar de ter ouvido isso do seu affair, Thaís se mostrou bem tranquila: “Eu sou muito de boa. Eu gosto de meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa a dela. E o que tiver que ser será… Eu sou assim também. Te entendo. Nunca tive depressão, mas sou meio ansiosa. Respeito muito isso”, respondeu a moça.

O ator, então, disse que queria que os dois fossem amigos lá dentro da casa: “Eu queria que antes de mais nada sejamos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Aí, é delicado falar isso”, disse o ator. “Não quer ficar de casal?”, questionou Thaís. 

publicidade

“Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim… Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados”, explicou o cantor. 

Com o posicionamento de Fiuk, Thaís quis saber dele se seria melhor se afastar dentro da casa para um não atrapalhar o jogo do outro. Fiuk alegou que nesse momento não está pronto para um romance, mas pediu para deixar as coisas acontecerem naturalmente. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Se for pra afastar, eu falaria. Não quero confundir negócio de pele, ficar por tesão. Vamos deixar isso acontecer de verdade. O dia que a gente quiser brincar, beleza… Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero perder sua amizade”, disse ele. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar