Fim do namoro de Flordelis, saiba o que pode ter motivado

fim-do-namoro-de-flordelis-saiba-o-que-pode-ter-motivado
Termino do relacionamento de Flordelis. (Foto: Reprodução/internet)

A recente separação entre a ex-deputada Flordelis e o produtor musical Allan Soares gerou bastante polêmica. Nesta segunda-feira (22), o portal O Fuxico Gospel divulgou três possíveis razões que poderiam ter contribuído para o fim do namoro entre a pastora de 62 anos e o jovem de 24 anos.

Uma das hipóteses apontadas é que Flordelis pode ter sucumbido à pressão familiar. Seus filhos teriam parado de visitá-la na prisão devido à desaprovação do relacionamento com Allan Soares. A fonte do portal sugere que esta situação poderia ter sido um elemento decisivo para que a ex-deputada reconsiderasse seu relacionamento com o rapaz, que é 38 anos mais novo que ela.

Orientação sexual

Outra razão que pode ter influenciado o término do relacionamento entre Flordelis e Allan Soares, segundo o portal O Fuxico Gospel, é a suposta homossexualidade do produtor. A família de Flordelis teria levantado suspeitas sobre a orientação sexual de Allan, provocando desconforto e desconfiança na ex-deputada.

O apresentador do portal gospel no YouTube questionou a natureza do relacionamento, apontando a falta de visitas íntimas como um indicativo suspeito. “Um rapaz jovem, bonito, que está noivo de uma mulher que está cumprindo mais de 50 anos de prisão, e visita ela toda semana, mas não tem qualquer visita íntima. Se nem visita íntima tinha com Flordelis, o que ele queria com ela?“, questionou ele, expressando dúvidas sobre os motivos do produtor para manter a relação com Flordelis.

Interesse político

A última hipótese apontada como crucial para o término do namoro entre Flordelis e Allan Soares, conforme o portal O Fuxico Gospel, seria o interesse do jovem em seguir carreira política. Segundo o portal, a defesa de Flordelis teria recomendado que ela terminasse o relacionamento com Allan.

Este conselho teria sido dado após Allan Soares romper um suposto acordo de silêncio ao conceder uma entrevista à Record TV sobre Flordelis. O portal especulou sobre as intenções de Allan: “Isso, combinado com seu interesse em ingressar na política, levantou suspeitas de que ele estaria usando o relacionamento para ganho pessoal”, sugeriu a fonte, levantando dúvidas sobre as motivações do produtor musical no relacionamento.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!