Fim do G3? Gilberto troca Juliette e coloca Fiuk em sua final do BBB 21

O G3 está em crise ou realmente é o fim dele? O grupo formado por Gilberto, Sarah e Juliette parece estar enfrentando uma ruptura. Nos últimos dias, o trio tem se estranhado bastante, deixando a advogada de lado em vários assuntos de jogo e nem sequer incluindo ela em conversas do dia a dia.

publicidade

Após o jogo da discórdia que rolou na noite da última segunda-feira (8), Gil conversou com Fiu na área externa da casa do BBB 2021.

O cantor se mostrou bastante chateado por não ter sido citado na dinâmica e foi consolado por Gilberto.

publicidade

O doutorando em economia aproveitou o momento para declarar seu apoio à Fiuk e revelar que ele está em seu pódio da grande final, ao contrário de Juliette.

“Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”, revelou o economista.

publicidade

Fiuk se emocionou com a declaração do colega de confinamento e, logo em seguida, os dois se abraçaram.

Momentos depois, Sarah também se juntou aos brothers e concordou com a troca no pódio do amigo: “A gente foi se aproximando aos pouquinho, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final”, disse.

publicidade

Decepção por parte de Juliette

Durante o jogo da discórdia e mesmo depois, Juliette se mostrou bastante chocada pelo fato de não ter sido escolhida como “aliada” (nem saudade) de nenhum dos seus, até então, colegas de confinamento, no Jogo da Discórdia.

Na dinâmica, ela escolheu Arthur coo sua ameaça, justificando-se: “Me coloca em situações em situações em que eu pareço estar errada”. Para ela, Vih Tube é a sua maior aliada lá dentro.

publicidade

Reações dos internautas

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar