Filipe Ret toma atitude contra MC Guimê após acusações de assédio

Filipe Ret e MC Guimê
Filipe Ret e MC Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)

Amizade abalada? Filipe Ret retirou, nesta quinta-feira (16), a foto de MC Guimê que estava seu perfil do Instagram. A atitude foi tomada logo após o funkeiro ter sido acusado de ter assediado a participante Dania Mendez, na última festa do do Big Brother Brasil 23, que aconteceu na noite da última quarta-feira (16).

Amigo de longas datas, Ret chegou a apostar 100 mil reais na vitória de Guimê dentro do Big Brother Brasil 23. Na época da aposta, o rapper afirmou que fez isso porque Guimê é um cara do bem. “Foi por causa do coração dele. Ele é um cara que me transmite essa pureza. Ele é o MC típico, representa a gente lá”, ele disse em entrevista ao G1.

Durante sua celebração, intitulada de Festa do Líder, MC Guimê  tentou, por mais de uma vez, acariciar a sister mexicana. Em uma das vezes, o artista deslizou até a bunda de Dania, que logo, tirou a mão dele do seu corpo.

Nas redes sociais, o assunto é dos mais comentados das últimas horasMuitos internautas pedem a expulsão do marido de Lexa. “MC Guimê fala pra gente qual a sensação de perder a lexa, o prêmio, ser acusado de assédio e ser odiado não só no brasil mas também no méxico em uma única noite”, escreveu uma seguidora identificada como Tayla Miranda.

MC Guimê se arrependeu?

Apesar dos burburinhos fora da casa mais vigiada do Brasil, MC Guimê segue sua vida normalmente. Em seu Raio-X, realizado na manhã desta quinta-feira (16), o rapper agradeceu a produção do reality show pela sua festa.

“Aqui no BBB, onde a magia acontece. Muito maneira a festa de ontem. Estou muito feliz, muito realizado. Tocou minha música nova, tocou música nova de artistas que eu gosto, tocou músicas que eu tinha pedido no repertório e me emocionaram. Chorei para caramba. Estou muito realizado pela festa de ontem. Meu Raio-X de hoje é só gratidão, de coração. Obrigado, Big Brother. Agora, temos Prova do Líder e vamos daquele jeito, foco máximo”, disse em seu relatório diário.