Filipe Catto incorpora uma séreia no álbum “O nascimento de vênus tour”

A cantora Filipe Catto lança nesta sexta-feira (17), seu mais novo projeto multimídia, intitulado “O nascimento de vênus tour”. O novo projeto da artista será o seu segundo disco ao vivo, acompanhado de um filme-documentário.

publicidade

A estreia de O nascimento de vênus tour acontece de forma virtual, às 22h.

“Ela faz o trailer dela porque HOJE é a estreia do nosso show/filme/documentário ? ?????????? ?? ????? ???? ?‍♀️? às 22h no meu chanel, em exibição única com chat incandescente das ninfetas furiosas e lançamento do disco ao vivo meia noite nas plataformas de streaming.??? Segura, Berenice e avise suas amigas que o link já está na agulha nos stories pras precavidas”, celebra  artista.

Filipe Catto
Filipe Catto incorpora uma séreia no álbum “O nascimento de vênus tour” (Reprodução)
publicidade

O projeto também carrega longa-metragem em parceria com  Daguito Rodrigues e Juliana Robin. O filme, reflete descobertas pessoas e profissionais da cantora.

“Se liguem, porque o show não vai ficar disponível após a transmissão. É exibição mesmo, com hora marcada. Para que a gente possa inscrever o filme em festivais, ele não pode estar disponível na plataforma de vídeos, então guardem esse momento com carinho nos seus corações.

É Old School mesmo, gatcheenhas. Elas estarão tranquilas em casa 22h pra fazer todo requisito da Vênus com seus bons drinks e a presença da atriz e comediante trágica Cat herself no fervilhante chat das pombagiras!”, pontuou.

publicidade

Para Catto, O nascimento de vênus tour chega trazendo esperança de dias melhores.

“A celebração de fim de ano delas não tem fim, então espero vocês pra fechar com chave de ouro este ciclo de tantas superações e alegrias. Estamos vivas e continuamos fortes parideiras de arte neste Brazeel Chiquérrimo, graças à Deusa. Obrigada a cada um que fez parte deste projeto dentro e fora das telas. Hoje é um dia de festa pra elas que são sereias e vampironas ao mesmo tempo”, pontuou Catto. 

Filipe Catto Alves mais conhecida como CATTO, é cantora, instrumentista, compositora, além de atuar na área de comunicação como ilustradora e designer.

publicidade

Desde muito cedo na música, CATTO carrega uma bagagem recheada. “Canção de Engate”, “Eu Não Quero Mais” e  “Lua Deserta” são algumas das músicas que marcam a carreira da artista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar