Filho de Geraldo Luís inicia romance com musa de escola de samba

filho-de-geraldo-luis-inicia-romance-com-musa-de-escola-de-samba
João Pedro Sacramento, filho de Geraldo Luís, começa um relacionamento. (Foto: Reprodução/internet)

A coluna de Fábia Oliveira, sempre informada e com contatos em vários lugares, descobriu exclusivamente que João Pedro Sacramento, filho de Geraldo Luís, encontrou um novo amor. Fontes confiáveis revelaram que o jovem de 23 anos iniciou um romance com a bailarina Talita Guastelli.

Adicionalmente, o casal foi visto junto no ensaio do Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, no sábado (20/01). Eles aproveitaram a ocasião para tirar fotos nos bastidores. Conforme relatado por fontes próximas, John, como é carinhosamente chamado, estava acompanhando os familiares da dançarina no evento.

Importante destacar, Talita ocupa a posição de princesa da bateria na renomada escola de samba paulista.

Saiba por que faltou luz na estreia do programa de Geraldo Luís

Na tarde de domingo (14/1), Geraldo Luís enfrentou vários desafios durante sua estreia ao vivo na Rede TV!. O programa “Geral do Povo” foi marcado por diversos percalços, incluindo uma queda de energia que deixou o estúdio às escuras. Segundo informações obtidas pela coluna de Fábia Oliveira, o incidente ocorreu devido aos equipamentos antigos da emissora, alguns remanescentes da extinta TV Manchete, que encerrou suas atividades em 1999.

Sob a direção de Marlene Mattos, uma fonte revelou à jornalista que as críticas teriam sido mais severas se não fosse a rápida intervenção da produtora, que anunciou a falta de luz como um elemento proposital. O programa trouxe segmentos reminiscentes dos anos 90, incluindo uma réplica da “Banheira do Gugu” e a presença de Luiza Ambiel, conhecida do “Domingo Legal“.

Durante o imprevisto, Geraldo Luís manteve o humor e disse aos telespectadores: “Pera um pouquinho. Deve ser alguma surpresa. Se trouxer gente que eu não quero aqui… Avisa a surpresa que é, hein? Quando apaga a luz, o que é? Se vier trazer namorada do passado, já está proibido, hein? Se fizer sacanagem comigo ao vivo, eu devolvo a sacanagem”. Em seguida, ele anunciou um intervalo comercial: “Nós estamos indo para um rápido intervalo e a gente volta já”. Ao retornar, o problema técnico já estava resolvido. Outros erros, como falhas nas legendas, também foram notados.

Além desses contratempos, o programa não alcançou uma audiência significativa. De acordo com dados preliminares do Kantar IBOPE, registrou apenas 0,5 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!