Filho de Andressa Urach fala abertamente e revela se sente vergonha da mãe

filho-de-andressa-urach-fala-abertamente-e-revela-se-sente-vergonha-da-mae
Filho de Andressa Urach fala abertamente e revela se sente vergonha da mãe. (Foto: reprodução/internet)

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, está se destacando nas redes sociais e parece seguir os passos da mãe.

Recentemente, ele chocou a internet ao revelar que grava os conteúdos sensuais da mãe para vender em uma plataforma de conteúdo adulto chamada Privacy.

Conhecido como DJ Urach nas redes sociais, ele tem uma paixão pela fotografia, algo que o levou a escolher esse nome artístico.

Sem vergonha das escolhas da mãe

Arthur, apesar de jovem, fala abertamente sobre sua mãe e suas decisões, inclusive seu retorno à prostituição. Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, ele declarou:

“Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo de que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela.”

Ele ainda expressou que se orgulha do trabalho da mãe e mencionou que ela estava “chata” enquanto frequentava uma igreja evangélica.

Sobre ter uma mãe que é prostituta, ele afirmou: “Eu acho muito pca. Quando te chamam de filho da pta, você pensa ‘eu sou mesmo’.”

Filho como fotógrafo da mãe

A ex-Miss Bumbum e ex-participante de “A Fazenda” agora está focada no público adulto, trabalhando como garota de programa no Rio Grande do Sul e mantendo um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto como Onlyfans.

Seu filho, o mais velho, é o fotógrafo responsável por suas fotos sensuais. Arthur falou sobre sua mãe estar “mais leve” desde que retornou à prostituição e confirmou que filma seus ensaios sensuais.

Ele assegurou que não se sente envergonhado do trabalho da mãe, afirmando: “Tenho vergonha não, estou bem sereno com a decisão dela.”

Saiba mais sobre Andressa Urach

Andressa Urach é uma personalidade da mídia, modelo e apresentadora brasileira. Nascida em 11 de outubro de 1987, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ela ganhou fama nacional após participar do concurso Miss Bumbum em 2012, onde foi a vice-campeã.

Carreira e controvérsias

Depois de sua participação no Miss Bumbum, Andressa continuou a chamar atenção através de aparições na TV e em revistas.

Ela foi uma das participantes da sétima edição do reality show “A Fazenda” da Record TV, onde sua personalidade forte e opiniões polarizadas mantiveram os holofotes sobre ela.

Sua vida também tem sido marcada por controvérsias e mudanças drásticas. Em 2014, Andressa enfrentou sérias complicações de saúde devido a uma infecção causada por hidrogel aplicado em suas pernas. Isso levou a uma série de cirurgias e uma reavaliação de sua vida.

Conversão religiosa e mudanças de vida

Após sua recuperação, Andressa passou por uma profunda transformação pessoal e se converteu ao cristianismo.

Ela se tornou membro ativa da Igreja Universal do Reino de Deus e chegou a ser batizada nas águas.

Durante esse período, ela renunciou ao seu passado, escreveu um livro autobiográfico intitulado “Morri para Viver” e trabalhou como apresentadora na Record TV.

No entanto, essa fase da sua vida não durou, e ela posteriormente se afastou da igreja. Andressa retornou à vida pública, agora focando no público adulto, trabalhando como garota de programa e criando conteúdo para plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!