Filha de Vanusa faz apelo e pede dinheiro de novo na internet

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, voltou a pedir dinheiro nas redes sociais. A ex-estrela mirim, hoje com 48 anos, fez um post nos stories do seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (8), pedindo ajuda financeira e afirmando estar sem comer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Filha de Vanusa faz apelo e pede dinheiro de novo na internet (Foto: Reprodução/Instagram)
Filha de Vanusa faz apelo e pede dinheiro de novo na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

“Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês.”, disse ela, publicando em seguida os seus dados bancários.

publicidade

Logo após a morte da mãe, em 2020, Aretha fez uma vaquinha virtual com objetivo de arrecadar R$ 150 mil, mas só conseguiu R$ 5 mil. O dinheiro seria destinado a compra de uma casa própria. Na época, Ela chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda.

“Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho.”, disse, segurando um cartaz com seus dados bancários.

publicidade

De acordo com o jornal Extra, Aretha vive há quatro anos de aluguel, sozinha e isolada em uma casa simples, localizada dentro de uma fazenda de propriedade dos pais da atriz Helena Ranaldi, em Piracaia, no interior de São Paulo.

Ela também é filha do cantor Antônio Marcos , irmã da atriz Paloma Duarte por parte de pai e do empresário Rafael Vanucci.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar