Filha de Juliano Cazarré nasce com doença rara e é operada logo após o parto

A manhã desta última terça-feira (21) foi de muita alegria, mas também de bastante apreensão para o ator Juliano Cazarré e toda a sua família. A sua quinta filha, Maria Guilhermina, precisou ser operada às pressas, assim que nasceu, devido a uma doença cardiovascular rara.

publicidade

Maria Guilhermina, que chegou ao mundo às 8h30 da manhã, em São Paulo, foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, quando ainda estava dentro da barriga da mãe, a jornalista Letícia Cazarré.

O ator usou as redes sociais para informar aos seus seguidores e fãs sobre o nascimento da sua quinta filha e sobre o seu estado de saúde. “Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein”, iniciou ele em uma postagem feita no Instagram.

publicidade
Juliano Cazarré
Filha de Juliano Cazarré nasce com doença rara e é operada logo após o parto (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, explicou o artista.

Em seguida, Juliano explicou que a sua quinta filha nasceu muito bem, mas que precisou passar por uma cirurgia. “Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração.”

publicidade

O interprete do peão Alcides, da novela das 21h da Globo, continuou com as informações sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina: “A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada”, disse.

Antes de finalizar, ele agradeceu o apoio, o carinho e as orações que estão recebendo. “Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda!”.

publicidade

“Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos”, finalizou.

Confira a publicação:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar