Festival WeHoo vai reunir BaianaSystem, Matuê e mais artistas

Depois de um hiato de dois anos, por causa da pandemia, o festival pernambucano WeHoo está de volta. O evento acontece no dia 17 de setembro, no Memorial Arcoverde, Região Metropolitana do Recife. São 29 artistas, que se apresentam em três palcos diferentes e promovem a mistura musical.

publicidade
Festival WeHoo irá reunir BaianaSystem, Matuê e mais artistas (Fotos: Divulgação)
Festival WeHoo irá reunir BaianaSystem, Matuê e mais artistas (Fotos: Divulgação)

No line up de peso estão nomes como: Baianasystem, Anavitória, Jão, Djonga, Gilsons, Black Alien, Teto, Francisco El Hombre, Meca, Ashibah, Dead Fish, Illusionize, Mojjo, Clarissa, Luísa e os alquimistas, Jackson, Sage Act, Pedro Alex, Carola, Fmenezs, Howay, Uana, Thema, Idlibra, Benza, Mau Lopes e Patrick Tor4.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por WEHOO FESTIVAL (@wehoofestival)

“Wehoooo! Chegamos. Viemos pra unir tribos, trazer felicidade, positive vibes, inovação, cultura e principalmente muita música de qualidade. Se junte conosco e vamos criar um festival de todos!??????????”, afirmou a produção com sua autodefinição.

publicidade

Apesar de ser um festival novo, o projeto WeHoo, promovido pela Feel Good e Zero Neutro,  mostrou para o que veio: com objetivo de  pensar em todos os estilos de público. Em 2019, ano da sua estreia, o evento foi inspirado em festivais como Coachella, Lollapalooza e Primavera Sound.

O festival segue divulgando spoliers sobre a edição de 2022. Uma das recentes é que nesta edição terá um bicicletário para os ciclistas curtirem com tranquilidade.

publicidade

“Diversão e sustentabilidade andam de mãos dadas e a gente não solta por nada! ?Como na primeira edição, nosso bicicletário estará disponível para todes no dia do evento. Imagine ir aos shows dos seus artistas favorites e ainda ajudar o meio ambiente! Massa, né!?Você só têm vantagens, como a diminuição de emissão de CO2, responsabilidade social com o planeta, economia pro teu bolso e ainda movimenta o corpo”, disse nas redes sociais.

Para os interessados, as vendas dos ingressos já estão acontecendo, a partir do site Ingresse, no valor de R$120 (lote vigente).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Serviço:
Data do evento:  dia 17 de setembro;
Local: Memorial Arcoverde ( Av. Olinda Dom Hélder Câmara – Salgadinho, Olinda – PE)
Venda de ingressos: R$122, lote vigente, compre aqui

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar