Festival Rock The Mountain anuncia adiamento para 2022

Previsto para acontecer no mês de novembro deste ano, o Festival Rock The Mountain foi adiado para 2022. A novidade foi anunciada no perfil oficial do evento nesta semana, reforçando que o motivo se deu por conta ainda da pandemia do coronavírus.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Há muito tempo vínhamos trabalhando para que o Rock The Mountain se tornasse uma realidade este ano. Ficamos em casa, com fé e otimismo, até o último momento para as vacinas chegarem à todos e os índices de casos/mortes baixassem“, diz a nota.

festival rock the mountain
Evento aconteceria em novembro com diversas atrações (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Baixaram, mas não o suficiente para realizarmos o festival com a consciência tranquila de que estávamos fazendo o certo. Mantivemos contato direto com autoridades de saúde, nossos artistas e equipes de produção analisando todos os cenários possíveis. Mas a instabilidade do cenário atual e incerteza sobre o futuro próximo, nos obriga a entender, com o coração partido, que ainda não é o momento para nos encontrarmos“, seguiu.

Acreditamos que em novembro os números estejam melhores, mas estamos falando de um Festival que comporta um público muito grande e temos que avaliar o possível impacto negativo que poderíamos causar não só nos envolvidos, mas também na saúde pública da cidade de Petrópolis e demais regiões“, disse ainda a produção do evento.

publicidade

O evento aconteceria no Parque de Exposições de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e contaria com shows de Caetano Veloso, Gal Costa, Criolo, BaianaSystem, Teresa Cristina, Luedji Luna, Alceu Valença, Silva, Tropkillaz e Marina Lima.

A ideia é que a festa aconteça com duas edições no ano que vem. A primeira delas traria o line-up já anunciado para este ano, enquanto a segunda contaria com uma nova grade de artistas.

A produção ainda deixou claro a respeito dos ingressos que já foram comprados para este ano: “Os ingressos comprados continuarão válidos automaticamente para uma nova data no primeiro semestre de 2022 que será anunciada assim que conseguirmos conciliar as agendas de todos os artistas. Entendemos e respeitamos a opinião de todos e reembolsaremos 100% aqueles que não vão poder/querer esperar até 2022“.

publicidade

Caso alguém tenha interesse em desistir de participar do evento, basta solicitar o reembolso pelo canal direto com a Sympla no e-mail: rtm@sympla.com.br. Por fim, a página concluiu:

“Sabemos da frustração de vocês. A nossa também é enorme. Acreditem. Vocês que nos acompanham há anos sabem da paixão e seriedade com que conduzimos nosso trabalho. A segurança de todos que participam de nossos eventos será sempre nossa maior prioridade. Agradecemos a paciência e compreensão de todos. Até logo! Vai passar”.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar